XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
11649
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: WHY SOLVE PROBLEMS IN MATH TEACHING? A CONTRIBUTION FROM THE GESTALT SCHOOL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CLAUDIO FERNANDES DA COSTA
Colaborador(es): MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 19/05/2008 Defesa: 17/04/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 76 Visitas: 39626 Partições: 10
Título: WHY SOLVE PROBLEMS IN MATH TEACHING? A CONTRIBUTION FROM THE GESTALT SCHOOL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CLAUDIO FERNANDES DA COSTA
Colaborador(es): MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 19/05/2008 Defesa: 17/04/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 76 Visitas: 39626 Partições: 10
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 2018 |
2 | ARGENTINA | 18 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 9 |
4 | AUSTRALIA | 1 |
5 | BELGIUM | 2 |
6 | BOLIVIA | 3 |
7 | BRAZIL | 28442 |
8 | CANADA | 37 |
9 | CAPE VERDE | 83 |
10 | CHILE | 6 |
11 | CHINA | 371 |
12 | COLOMBIA | 22 |
13 | COSTA RICA | 4 |
14 | CUBA | 1 |
15 | CZECH REPUBLIC | 37 |
16 | ECUADOR | 1 |
17 | EL SALVADOR | 3 |
18 | EUROPEAN UNION | 163 |
19 | FINLAND | 150 |
20 | FRANCE | 165 |
21 | GERMANY | 1493 |
22 | GREECE | 2 |
23 | GUINEA-BISSAU | 22 |
24 | GUYANA | 2 |
25 | HONG KONG | 7 |
26 | HUNGARY | 2 |
27 | ICELAND | 2 |
28 | INDIA | 3 |
29 | INDONESIA | 2 |
30 | IRELAND | 40 |
31 | ISRAEL | 5 |
32 | ITALY | 6 |
33 | JAPAN | 32 |
34 | KENYA | 9 |
35 | LITHUANIA | 2 |
36 | MALAYSIA | 11 |
37 | MAURITIUS | 4 |
38 | MEXICO | 22 |
39 | MONACO | 2 |
40 | MOZAMBIQUE | 1739 |
41 | NAMIBIA | 3 |
42 | NEPAL | 1 |
43 | NETHERLANDS | 29 |
44 | NICARAGUA | 1 |
45 | NIGERIA | 3 |
46 | NORWAY | 45 |
47 | PAKISTAN | 21 |
48 | PANAMA | 12 |
49 | PARAGUAY | 6 |
50 | PERU | 8 |
51 | PHILIPPINES | 18 |
52 | POLAND | 6 |
53 | PORTUGAL | 1135 |
54 | ROMANIA | 3 |
55 | RUSSIAN FEDERATION | 87 |
56 | SAO TOME AND PRINCIPE | 4 |
57 | SATELLITE ACCESS HOST | 30 |
58 | SAUDI ARABIA | 10 |
59 | SENEGAL | 12 |
60 | SINGAPORE | 6 |
61 | SOUTH AFRICA | 76 |
62 | SPAIN | 9 |
63 | SWEDEN | 6 |
64 | TAIWAN | 1 |
65 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 4 |
66 | THAILAND | 4 |
67 | TIMOR-LESTE | 4 |
68 | TURKEY | 1 |
69 | UKRAINE | 5 |
70 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 421 |
71 | UNITED ARAB EMIRATES | 3 |
72 | UNITED KINGDOM | 43 |
73 | UNITED STATES | 2654 |
74 | URUGUAY | 3 |
75 | VENEZUELA | 3 |
76 | VIET NAM | 6 |
Total Geral | 39626 |