XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
11848
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: BRANDS THAT PEOPLE LOVE: A STUDY ABOUT THE EMOTIONAL RELATIONSHIP OF PEOPLE WITH BRANDS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JULIA PEIXOTO DE CARVALHO LIMA
Colaborador(es): VERA MARIA MARSICANO DAMAZIO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN DESIGN
Título Outorgado: MASTER IN DESIGN
Área: DESIGN AND SOCIETY
Catalogação: 26/06/2008 Defesa: 07/04/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 61 Visitas: 17993 Partições: 8
Título: BRANDS THAT PEOPLE LOVE: A STUDY ABOUT THE EMOTIONAL RELATIONSHIP OF PEOPLE WITH BRANDS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JULIA PEIXOTO DE CARVALHO LIMA
Colaborador(es): VERA MARIA MARSICANO DAMAZIO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN DESIGN
Título Outorgado: MASTER IN DESIGN
Área: DESIGN AND SOCIETY
Catalogação: 26/06/2008 Defesa: 07/04/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 61 Visitas: 17993 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 13 |
2 | ARGENTINA | 6 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 4 |
4 | AUSTRALIA | 3 |
5 | AUSTRIA | 1 |
6 | BRAZIL | 10927 |
7 | BULGARIA | 1 |
8 | CANADA | 30 |
9 | CHILE | 2 |
10 | CHINA | 493 |
11 | COLOMBIA | 2 |
12 | CZECH REPUBLIC | 61 |
13 | DENMARK | 1 |
14 | EL SALVADOR | 2 |
15 | ESTONIA | 1 |
16 | EUROPEAN UNION | 6 |
17 | FINLAND | 48 |
18 | FRANCE | 91 |
19 | GERMANY | 3913 |
20 | HONG KONG | 9 |
21 | ICELAND | 1 |
22 | INDIA | 5 |
23 | IRELAND | 11 |
24 | ISRAEL | 1 |
25 | ITALY | 3 |
26 | JAPAN | 46 |
27 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
28 | LITHUANIA | 7 |
29 | LUXEMBOURG | 1 |
30 | MEXICO | 7 |
31 | MOLDOVA, REPUBLIC OF | 1 |
32 | MOZAMBIQUE | 13 |
33 | NETHERLANDS | 26 |
34 | NEW ZEALAND | 1 |
35 | NIGERIA | 1 |
36 | NORWAY | 3 |
37 | PAKISTAN | 16 |
38 | PALESTINIAN TERRITORY | 1 |
39 | PANAMA | 1 |
40 | PARAGUAY | 1 |
41 | PERU | 2 |
42 | PHILIPPINES | 1 |
43 | POLAND | 5 |
44 | PORTUGAL | 600 |
45 | ROMANIA | 3 |
46 | RUSSIAN FEDERATION | 111 |
47 | SATELLITE ACCESS HOST | 8 |
48 | SINGAPORE | 23 |
49 | SPAIN | 21 |
50 | SWEDEN | 2 |
51 | SWITZERLAND | 20 |
52 | TAIWAN | 1 |
53 | THAILAND | 1 |
54 | TURKEY | 1 |
55 | UKRAINE | 95 |
56 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 27 |
57 | UNITED KINGDOM | 39 |
58 | UNITED STATES | 1267 |
59 | URUGUAY | 2 |
60 | VENEZUELA | 1 |
61 | VIET NAM | 2 |
Total Geral | 17993 |