XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
13582
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: INTERCULTURALIDAD CRÍTICA Y PEDAGOGÍA DE-COLONIAL: APUESTAS (DES)DE EL IN-SURGIR, RE-EXISTIR Y RE-VIVIR
Instituição: -
Autor: CATHERINE WALSH
Colaborador(es): -
Catalogação: 25/05/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 81 Visitas: 38837 Partições: 1
Título: INTERCULTURALIDAD CRÍTICA Y PEDAGOGÍA DE-COLONIAL: APUESTAS (DES)DE EL IN-SURGIR, RE-EXISTIR Y RE-VIVIR
Instituição: -
Autor: CATHERINE WALSH
Colaborador(es): -
Catalogação: 25/05/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 81 Visitas: 38837 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 6 |
2 | AFRICA DO SUL | 4 |
3 | ALEMANHA | 1174 |
4 | ANDORRA | 1 |
5 | ANTILHAS HOLANDESAS | 1 |
6 | ARGELIA | 1 |
7 | ARGENTINA | 2593 |
8 | AUSTRALIA | 33 |
9 | AUSTRIA | 7 |
10 | BELGICA | 15 |
11 | BIELORUSSIA | 1 |
12 | BOLIVIA | 2183 |
13 | BOSNIA E HERZEGOVINA | 3 |
14 | BRASIL | 7568 |
15 | CABO VERDE | 1 |
16 | CANADA | 92 |
17 | CHILE | 1566 |
18 | CHINA | 420 |
19 | COLOMBIA | 8171 |
20 | COREIA, REPUBLICA DA | 6 |
21 | COSTA DO MARFIM | 1 |
22 | COSTA RICA | 508 |
23 | CUBA | 16 |
24 | DINAMARCA | 14 |
25 | DOMINICANA, REPUBLICA | 38 |
26 | EL SALVADOR | 23 |
27 | EQUADOR | 1959 |
28 | ESPANHA | 1059 |
29 | ESTADOS UNIDOS | 2945 |
30 | ESTONIA | 2 |
31 | FILIPINAS | 1 |
32 | FINLANDIA | 47 |
33 | FRANCA | 308 |
34 | GRA-BRETANHA | 86 |
35 | GRECIA | 3 |
36 | GUATEMALA | 198 |
37 | GUINE EQUATORIAL | 1 |
38 | HAITI | 2 |
39 | HOLANDA | 49 |
40 | HONDURAS | 27 |
41 | HONG KONG | 2 |
42 | HUNGRIA | 8 |
43 | INDIA | 15 |
44 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 9 |
45 | IRLANDA | 43 |
46 | ITALIA | 40 |
47 | JAPAO | 6 |
48 | LETONIA | 4 |
49 | LITUANIA | 6 |
50 | LUXEMBURGO | 1 |
51 | MACAO | 1 |
52 | MARROCOS | 11 |
53 | MEXICO | 3960 |
54 | MOCAMBIQUE | 17 |
55 | NICARAGUA | 57 |
56 | NORUEGA | 8 |
57 | NOVA ZELANDIA | 5 |
58 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 215 |
59 | PANAMA | 72 |
60 | PAQUISTAO | 1 |
61 | PARAGUAI | 34 |
62 | PERU | 1685 |
63 | POLONIA | 7 |
64 | PORTO RICO | 32 |
65 | PORTUGAL | 101 |
66 | QUENIA | 1 |
67 | REGIAO ASIA PACIFICO | 25 |
68 | REPUBLICA CHECA | 19 |
69 | ROMENIA | 12 |
70 | RUSSIA | 111 |
71 | SERVIA | 2 |
72 | SINGAPURA | 42 |
73 | SRI LANKA | 3 |
74 | SUECIA | 41 |
75 | SUICA | 10 |
76 | TAIWAN | 1 |
77 | TURQUIA | 4 |
78 | UCRANIA | 58 |
79 | UNIAO EUROPEIA | 5 |
80 | URUGUAI | 52 |
81 | VENEZUELA | 978 |
Total Geral | 38837 |