XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
14755
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE TEACHERS TRAINING CONTRIBUTES TO INCREASE STUDENTS LEARNING?: A STUDY OF THE RELATIONSHIP BETWEEN TEACHER QUALIFICATION AND THE PERFORMANCE OF STUDENTS IN ELEMENTARY SCHOOL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NILMA SANTOS FONTANIVE
Colaborador(es): FRANCISCO CRESO JUNQUEIRA FRANCO JUNIOR - Orientador
RUBEN KLEIN - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 04/01/2010 Defesa: 28/08/2009 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 57 Visitas: 6900 Partições: 9
Título: THE TEACHERS TRAINING CONTRIBUTES TO INCREASE STUDENTS LEARNING?: A STUDY OF THE RELATIONSHIP BETWEEN TEACHER QUALIFICATION AND THE PERFORMANCE OF STUDENTS IN ELEMENTARY SCHOOL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NILMA SANTOS FONTANIVE
Colaborador(es): FRANCISCO CRESO JUNQUEIRA FRANCO JUNIOR - Orientador
RUBEN KLEIN - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 04/01/2010 Defesa: 28/08/2009 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 57 Visitas: 6900 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 525 |
2 | ARGENTINA | 13 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 2 |
4 | AUSTRALIA | 1 |
5 | BELGIUM | 2 |
6 | BOLIVIA | 1 |
7 | BRAZIL | 3583 |
8 | CANADA | 6 |
9 | CAPE VERDE | 1 |
10 | CHILE | 1 |
11 | CHINA | 477 |
12 | COLOMBIA | 1 |
13 | CZECH REPUBLIC | 11 |
14 | ECUADOR | 1 |
15 | EUROPEAN UNION | 12 |
16 | FINLAND | 36 |
17 | FRANCE | 92 |
18 | GERMANY | 713 |
19 | GREECE | 1 |
20 | GUINEA-BISSAU | 7 |
21 | HONG KONG | 3 |
22 | INDIA | 2 |
23 | INDONESIA | 4 |
24 | IRELAND | 6 |
25 | ITALY | 14 |
26 | JAPAN | 19 |
27 | MALAYSIA | 3 |
28 | MAURITIUS | 1 |
29 | MEXICO | 2 |
30 | MOZAMBIQUE | 151 |
31 | NAMIBIA | 8 |
32 | NETHERLANDS | 21 |
33 | NICARAGUA | 1 |
34 | NIGERIA | 1 |
35 | NORWAY | 4 |
36 | PAKISTAN | 10 |
37 | PARAGUAY | 1 |
38 | PERU | 2 |
39 | PHILIPPINES | 6 |
40 | PORTUGAL | 29 |
41 | ROMANIA | 4 |
42 | RUSSIAN FEDERATION | 36 |
43 | SAO TOME AND PRINCIPE | 2 |
44 | SATELLITE ACCESS HOST | 3 |
45 | SAUDI ARABIA | 1 |
46 | SENEGAL | 8 |
47 | SINGAPORE | 3 |
48 | SOUTH AFRICA | 4 |
49 | SPAIN | 2 |
50 | SWEDEN | 11 |
51 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 3 |
52 | TIMOR-LESTE | 5 |
53 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 48 |
54 | UNITED KINGDOM | 9 |
55 | UNITED STATES | 983 |
56 | URUGUAY | 3 |
57 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 6900 |