XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
15024
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE INFLUENCE OF THE ELECTRONIC WORD OF MOUTH ONLINE ON THE CONSUMER PURCHASE DECISION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JOMAR ROLLAND BRAGA NETO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 22/01/2010 Defesa: 26/06/2009 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 67 Visitas: 11338 Partições: 7
Título: THE INFLUENCE OF THE ELECTRONIC WORD OF MOUTH ONLINE ON THE CONSUMER PURCHASE DECISION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JOMAR ROLLAND BRAGA NETO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 22/01/2010 Defesa: 26/06/2009 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 67 Visitas: 11338 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 54 |
2 | ARGENTINA | 16 |
3 | AUSTRALIA | 2 |
4 | AUSTRIA | 4 |
5 | BELIZE | 7 |
6 | BRAZIL | 8226 |
7 | CANADA | 20 |
8 | CAPE VERDE | 27 |
9 | CHILE | 4 |
10 | CHINA | 296 |
11 | COLOMBIA | 4 |
12 | CROATIA | 1 |
13 | CZECH REPUBLIC | 15 |
14 | DENMARK | 5 |
15 | ECUADOR | 2 |
16 | EUROPEAN UNION | 6 |
17 | FINLAND | 10 |
18 | FRANCE | 90 |
19 | GERMANY | 585 |
20 | GREECE | 7 |
21 | INDIA | 2 |
22 | INDONESIA | 3 |
23 | IRELAND | 25 |
24 | ISRAEL | 4 |
25 | ITALY | 9 |
26 | JAPAN | 29 |
27 | LITHUANIA | 1 |
28 | LUXEMBOURG | 1 |
29 | MALAYSIA | 6 |
30 | MALI | 1 |
31 | MEXICO | 3 |
32 | MOZAMBIQUE | 105 |
33 | NAMIBIA | 1 |
34 | NEPAL | 2 |
35 | NETHERLANDS | 17 |
36 | NEW ZEALAND | 1 |
37 | NICARAGUA | 1 |
38 | NIGERIA | 2 |
39 | NORWAY | 4 |
40 | PAKISTAN | 7 |
41 | PANAMA | 2 |
42 | PARAGUAY | 1 |
43 | PERU | 17 |
44 | PORTUGAL | 442 |
45 | PUERTO RICO | 1 |
46 | ROMANIA | 3 |
47 | RUSSIAN FEDERATION | 76 |
48 | SATELLITE ACCESS HOST | 2 |
49 | SENEGAL | 1 |
50 | SINGAPORE | 4 |
51 | SOUTH AFRICA | 2 |
52 | SPAIN | 15 |
53 | SWEDEN | 19 |
54 | SWITZERLAND | 3 |
55 | THAILAND | 1 |
56 | TIMOR-LESTE | 3 |
57 | TOGO | 10 |
58 | TURKEY | 2 |
59 | UKRAINE | 24 |
60 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 70 |
61 | UNITED ARAB EMIRATES | 3 |
62 | UNITED KINGDOM | 23 |
63 | UNITED STATES | 998 |
64 | URUGUAY | 2 |
65 | UZBEKISTAN | 1 |
66 | VENEZUELA | 2 |
67 | VIET NAM | 6 |
Total Geral | 11338 |