XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
15482
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: AS PRÁTICAS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO DAS EMPRESAS BRASILEIRAS: PANORAMA E DESEMPENHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUCIANA TERRA TARGINO
Colaborador(es): MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 14/04/2010 Defesa: 11/12/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 45 Visitas: 4489 Partições: 7
Título: AS PRÁTICAS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO DAS EMPRESAS BRASILEIRAS: PANORAMA E DESEMPENHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUCIANA TERRA TARGINO
Colaborador(es): MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 14/04/2010 Defesa: 11/12/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 45 Visitas: 4489 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 4 |
2 | ALEMANHA | 395 |
3 | ANGOLA | 38 |
4 | ARGENTINA | 13 |
5 | AUSTRALIA | 1 |
6 | BARBADOS | 1 |
7 | BRASIL | 2568 |
8 | CABO VERDE | 21 |
9 | CANADA | 8 |
10 | CATAR | 1 |
11 | CHINA | 223 |
12 | COLOMBIA | 2 |
13 | ESPANHA | 13 |
14 | ESTADOS UNIDOS | 551 |
15 | FINLANDIA | 6 |
16 | FRANCA | 45 |
17 | GEORGIA | 1 |
18 | GRA-BRETANHA | 7 |
19 | HOLANDA | 11 |
20 | HONG KONG | 2 |
21 | INDIA | 1 |
22 | IRLANDA | 18 |
23 | ISRAEL | 4 |
24 | JAPAO | 18 |
25 | LIBIA | 1 |
26 | LUXEMBURGO | 1 |
27 | MEXICO | 1 |
28 | MOCAMBIQUE | 65 |
29 | NORUEGA | 2 |
30 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 9 |
31 | PAQUISTAO | 7 |
32 | PARAGUAI | 2 |
33 | PERU | 2 |
34 | PITCAIRN | 1 |
35 | POLONIA | 1 |
36 | PORTUGAL | 399 |
37 | REPUBLICA CHECA | 2 |
38 | ROMENIA | 2 |
39 | RUSSIA | 17 |
40 | SINGAPURA | 3 |
41 | SUECIA | 11 |
42 | SUICA | 3 |
43 | TUNISIA | 1 |
44 | UNIAO EUROPEIA | 6 |
45 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 4489 |