XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
15595
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: PERCEPÇÃO E USO DO TELEFONE CELULAR ENTRE CONSUMIDORES DE MAIS IDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RICARDO RESENDE
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 12/05/2010 Defesa: 29/09/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 1262 Partições: 8
Título: PERCEPÇÃO E USO DO TELEFONE CELULAR ENTRE CONSUMIDORES DE MAIS IDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RICARDO RESENDE
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 12/05/2010 Defesa: 29/09/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 1262 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 47 |
2 | ANGOLA | 4 |
3 | ARGENTINA | 18 |
4 | BRASIL | 435 |
5 | CANADA | 4 |
6 | CHINA | 183 |
7 | COLOMBIA | 1 |
8 | ESPANHA | 2 |
9 | ESTADOS UNIDOS | 409 |
10 | FINLANDIA | 24 |
11 | FRANCA | 54 |
12 | GRECIA | 2 |
13 | GROENLANDIA | 1 |
14 | HOLANDA | 8 |
15 | IRLANDA | 3 |
16 | JAPAO | 4 |
17 | LITUANIA | 1 |
18 | MALTA | 7 |
19 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 2 |
20 | PAQUISTAO | 8 |
21 | PORTUGAL | 24 |
22 | REPUBLICA CHECA | 1 |
23 | RUSSIA | 12 |
24 | SINGAPURA | 1 |
25 | SUECIA | 1 |
26 | UNIAO EUROPEIA | 2 |
27 | URUGUAI | 1 |
28 | VIETNA | 3 |
Total Geral | 1262 |