XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
18797
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: APPEARANCE AS A SOCIAL TOOL: AN EXPLORATORY STUDY ON THE MALE CONSUMER BEHAVIOR OF PERSONAL CARE PRODUCTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FELIPE NOVAES COELHO DE CASTRO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 14/12/2011 Defesa: 15/04/2011 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 45 Visitas: 4313 Partições: 7
Título: APPEARANCE AS A SOCIAL TOOL: AN EXPLORATORY STUDY ON THE MALE CONSUMER BEHAVIOR OF PERSONAL CARE PRODUCTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FELIPE NOVAES COELHO DE CASTRO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 14/12/2011 Defesa: 15/04/2011 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 45 Visitas: 4313 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ALBANIA | 1 |
2 | ANGOLA | 39 |
3 | ARGENTINA | 14 |
4 | AUSTRALIA | 1 |
5 | BELARUS | 1 |
6 | BELGIUM | 2 |
7 | BRAZIL | 2311 |
8 | CANADA | 8 |
9 | CAPE VERDE | 8 |
10 | CHILE | 1 |
11 | CHINA | 252 |
12 | COLOMBIA | 1 |
13 | CZECH REPUBLIC | 2 |
14 | EUROPEAN UNION | 14 |
15 | FINLAND | 2 |
16 | FRANCE | 100 |
17 | GERMANY | 663 |
18 | INDIA | 1 |
19 | INDONESIA | 2 |
20 | IRELAND | 2 |
21 | ITALY | 7 |
22 | JAPAN | 23 |
23 | LITHUANIA | 1 |
24 | MALAYSIA | 1 |
25 | MEXICO | 3 |
26 | MOZAMBIQUE | 46 |
27 | NAMIBIA | 1 |
28 | NETHERLANDS | 16 |
29 | PARAGUAY | 1 |
30 | PERU | 1 |
31 | PORTUGAL | 57 |
32 | ROMANIA | 1 |
33 | RUSSIAN FEDERATION | 22 |
34 | SATELLITE ACCESS HOST | 3 |
35 | SINGAPORE | 1 |
36 | SOUTH AFRICA | 12 |
37 | SPAIN | 1 |
38 | SWEDEN | 4 |
39 | THAILAND | 7 |
40 | TIMOR-LESTE | 1 |
41 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 14 |
42 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
43 | UNITED KINGDOM | 6 |
44 | UNITED STATES | 657 |
45 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 4313 |