XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
19887
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: E SE COLOCAR PIMENTA?: ANÁLISE SEMIÓTICA DA IDENTIDADE DA MARCA CHILLI BEANS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VIVIANE DE AZEVEDO SANTANA
Colaborador(es): LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 17/07/2012 Defesa: 09/04/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 52 Visitas: 9868 Partições: 7
Título: E SE COLOCAR PIMENTA?: ANÁLISE SEMIÓTICA DA IDENTIDADE DA MARCA CHILLI BEANS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VIVIANE DE AZEVEDO SANTANA
Colaborador(es): LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 17/07/2012 Defesa: 09/04/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 52 Visitas: 9868 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 2 |
2 | ALEMANHA | 480 |
3 | ANGOLA | 19 |
4 | ARGENTINA | 20 |
5 | AUSTRALIA | 3 |
6 | AUSTRIA | 1 |
7 | BOLIVIA | 2 |
8 | BRASIL | 7587 |
9 | CABO VERDE | 8 |
10 | CANADA | 13 |
11 | CHINA | 138 |
12 | COLOMBIA | 2 |
13 | COSTA DO MARFIM | 1 |
14 | EGITO | 1 |
15 | ESPANHA | 13 |
16 | ESTADOS UNIDOS | 1060 |
17 | FILIPINAS | 1 |
18 | FINLANDIA | 52 |
19 | FRANCA | 57 |
20 | GRA-BRETANHA | 13 |
21 | HAITI | 1 |
22 | HOLANDA | 15 |
23 | INDIA | 1 |
24 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 1 |
25 | IRLANDA | 29 |
26 | ISRAEL | 4 |
27 | ITALIA | 8 |
28 | JAPAO | 8 |
29 | LAOS, REPUBLIC DEMOCRATICA POPULAR DO | 1 |
30 | LITUANIA | 1 |
31 | MEXICO | 2 |
32 | MOCAMBIQUE | 30 |
33 | NIGERIA | 1 |
34 | NORUEGA | 3 |
35 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 67 |
36 | PERU | 4 |
37 | POLONIA | 1 |
38 | PORTUGAL | 134 |
39 | REPUBLICA CHECA | 11 |
40 | ROMENIA | 5 |
41 | RUSSIA | 24 |
42 | SENEGAL | 1 |
43 | SINGAPURA | 13 |
44 | SUECIA | 9 |
45 | SUICA | 1 |
46 | TUNISIA | 1 |
47 | TURQUIA | 2 |
48 | UCRANIA | 10 |
49 | UNIAO EUROPEIA | 4 |
50 | URUGUAI | 1 |
51 | VENEZUELA | 1 |
52 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 9868 |