XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
19887
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: E SE COLOCAR PIMENTA: SEMIOTIC ANALYSIS OF CHILLI BEANS BRAND IDENTITY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VIVIANE DE AZEVEDO SANTANA
Colaborador(es): LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 17/07/2012 Defesa: 09/04/2012 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 52 Visitas: 9868 Partições: 7
Título: E SE COLOCAR PIMENTA: SEMIOTIC ANALYSIS OF CHILLI BEANS BRAND IDENTITY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VIVIANE DE AZEVEDO SANTANA
Colaborador(es): LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 17/07/2012 Defesa: 09/04/2012 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 52 Visitas: 9868 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 19 |
2 | ARGENTINA | 20 |
3 | AUSTRALIA | 3 |
4 | AUSTRIA | 1 |
5 | BOLIVIA | 2 |
6 | BRAZIL | 7587 |
7 | CANADA | 13 |
8 | CAPE VERDE | 8 |
9 | CHINA | 138 |
10 | COLOMBIA | 2 |
11 | COTE D IVOIRE | 1 |
12 | CZECH REPUBLIC | 11 |
13 | EGYPT | 1 |
14 | EUROPEAN UNION | 4 |
15 | FINLAND | 52 |
16 | FRANCE | 57 |
17 | GERMANY | 480 |
18 | HAITI | 1 |
19 | INDIA | 1 |
20 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
21 | IRELAND | 29 |
22 | ISRAEL | 4 |
23 | ITALY | 8 |
24 | JAPAN | 8 |
25 | LAO PEOPLES DEMOCRATIC REPUBLIC | 1 |
26 | LITHUANIA | 1 |
27 | MEXICO | 2 |
28 | MOZAMBIQUE | 30 |
29 | NETHERLANDS | 15 |
30 | NIGERIA | 1 |
31 | NORWAY | 3 |
32 | PERU | 4 |
33 | PHILIPPINES | 1 |
34 | POLAND | 1 |
35 | PORTUGAL | 134 |
36 | ROMANIA | 5 |
37 | RUSSIAN FEDERATION | 24 |
38 | SENEGAL | 1 |
39 | SINGAPORE | 13 |
40 | SOUTH AFRICA | 2 |
41 | SPAIN | 13 |
42 | SWEDEN | 9 |
43 | SWITZERLAND | 1 |
44 | TUNISIA | 1 |
45 | TURKEY | 2 |
46 | UKRAINE | 10 |
47 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 67 |
48 | UNITED KINGDOM | 13 |
49 | UNITED STATES | 1060 |
50 | URUGUAY | 1 |
51 | VENEZUELA | 1 |
52 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 9868 |