$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 20486 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: JOÃO PAULO II E A NOVA CULTURA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL
Instituição: -
Autor: ABIMAR OLIVEIRA DE MORAES
Colaborador(es): -

Catalogação: 27/09/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 35 Visitas: 1779 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL4
ALEMANHA12
ANGOLA29
ARGENTINA2
BELGICA1
BRASIL734
CABO VERDE4
CHILE2
CHINA583
10 COLOMBIA2
11 COREIA, REPUBLICA DA1
12 ESLOVAQUIA1
13 ESTADOS UNIDOS260
14 FILIPINAS1
15 FRANCA20
16 GRA-BRETANHA1
17 INDIA2
18 IRLANDA2
19 ISRAEL1
20 ITALIA5
21 JAPAO2
22 LETONIA1
23 LITUANIA1
24 MOCAMBIQUE22
25 PAIS NAO IDENTIFICADO8
26 PORTUGAL40
27 RUSSIA2
28 SINGAPURA3
29 SUECIA2
30 TIMOR-LESTE14
31 UCRANIA7
32 UNIAO EUROPEIA5
33 VATICANO, CIDADE ESTADO1
34 VENEZUELA2
35 VIETNA2
  Total Geral1779
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui