XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
20642
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: BUILDING UNDERSTANDINGS ABOUT THE TEACHER EDUCATION PROCESS IN SUPERVISION SESSIONS: AN EXPLORATORY PRACTICE PERSPECTIVE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MONICA DE MEDEIROS VILLELA
Colaborador(es): INES KAYON DE MILLER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: DOCTOR IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 30/10/2012 Defesa: 18/04/2012 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 47 Visitas: 3033 Partições: 7
Título: BUILDING UNDERSTANDINGS ABOUT THE TEACHER EDUCATION PROCESS IN SUPERVISION SESSIONS: AN EXPLORATORY PRACTICE PERSPECTIVE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MONICA DE MEDEIROS VILLELA
Colaborador(es): INES KAYON DE MILLER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: DOCTOR IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 30/10/2012 Defesa: 18/04/2012 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 47 Visitas: 3033 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 36 |
2 | ARGENTINA | 7 |
3 | BELARUS | 1 |
4 | BOLIVIA | 1 |
5 | BRAZIL | 1645 |
6 | CANADA | 8 |
7 | CAPE VERDE | 6 |
8 | CHINA | 145 |
9 | COLOMBIA | 1 |
10 | CZECH REPUBLIC | 25 |
11 | ECUADOR | 2 |
12 | EGYPT | 14 |
13 | ETHIOPIA | 1 |
14 | EUROPEAN UNION | 3 |
15 | FINLAND | 4 |
16 | FRANCE | 63 |
17 | GERMANY | 229 |
18 | INDIA | 1 |
19 | INDONESIA | 1 |
20 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
21 | IRELAND | 1 |
22 | JAPAN | 2 |
23 | KOREA, REPUBLIC OF | 10 |
24 | LATVIA | 1 |
25 | LITHUANIA | 2 |
26 | MAURITIUS | 1 |
27 | MEXICO | 2 |
28 | MOROCCO | 1 |
29 | MOZAMBIQUE | 142 |
30 | NETHERLANDS | 10 |
31 | PARAGUAY | 3 |
32 | PHILIPPINES | 1 |
33 | PORTUGAL | 24 |
34 | RUSSIAN FEDERATION | 86 |
35 | SINGAPORE | 11 |
36 | SOUTH AFRICA | 3 |
37 | SWEDEN | 11 |
38 | SWITZERLAND | 1 |
39 | TIMOR-LESTE | 9 |
40 | TURKEY | 1 |
41 | UKRAINE | 1 |
42 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 45 |
43 | UNITED ARAB EMIRATES | 2 |
44 | UNITED KINGDOM | 3 |
45 | UNITED STATES | 463 |
46 | VENEZUELA | 1 |
47 | VIET NAM | 2 |
Total Geral | 3033 |