XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
27769
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: ADVERTISING IN BRAZIL: ADVERTISING AGENCIES, POWER RELATIONS AND WORK METHODS (1914 - 2014)
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BRUNA SANTANA AUCAR
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: DOCTOR OF COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 26/10/2016 Defesa: 13/04/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 66 Visitas: 7570 Partições: 1
Título: ADVERTISING IN BRAZIL: ADVERTISING AGENCIES, POWER RELATIONS AND WORK METHODS (1914 - 2014)
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BRUNA SANTANA AUCAR
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: DOCTOR OF COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 26/10/2016 Defesa: 13/04/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 66 Visitas: 7570 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANDORRA | 2 |
2 | ANGOLA | 22 |
3 | ARGENTINA | 10 |
4 | AUSTRALIA | 2 |
5 | AUSTRIA | 3 |
6 | AZERBAIJAN | 1 |
7 | BANGLADESH | 4 |
8 | BOLIVIA | 7 |
9 | BRAZIL | 4945 |
10 | BULGARIA | 2 |
11 | CANADA | 29 |
12 | CAPE VERDE | 1 |
13 | CHILE | 1 |
14 | CHINA | 22 |
15 | COLOMBIA | 1 |
16 | COSTA RICA | 1 |
17 | CZECH REPUBLIC | 65 |
18 | DENMARK | 2 |
19 | ECUADOR | 1 |
20 | EQUATORIAL GUINEA | 1 |
21 | EUROPEAN UNION | 2 |
22 | FINLAND | 56 |
23 | FRANCE | 53 |
24 | GERMANY | 175 |
25 | GREECE | 67 |
26 | HONDURAS | 2 |
27 | HONG KONG | 4 |
28 | HUNGARY | 3 |
29 | INDIA | 37 |
30 | INDONESIA | 1 |
31 | IRAQ | 1 |
32 | IRELAND | 18 |
33 | ISRAEL | 2 |
34 | ITALY | 66 |
35 | JAPAN | 4 |
36 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
37 | LITHUANIA | 1 |
38 | MACEDONIA, THE FORMER YUGOSLAV | 1 |
39 | MALAYSIA | 1 |
40 | MEXICO | 7 |
41 | MOLDOVA, REPUBLIC OF | 2 |
42 | MOZAMBIQUE | 30 |
43 | NAMIBIA | 2 |
44 | NETHERLANDS | 18 |
45 | NIGERIA | 1 |
46 | NORWAY | 1 |
47 | PAKISTAN | 2 |
48 | PANAMA | 1 |
49 | POLAND | 17 |
50 | PORTUGAL | 78 |
51 | ROMANIA | 11 |
52 | RUSSIAN FEDERATION | 64 |
53 | SERBIA | 1 |
54 | SINGAPORE | 21 |
55 | SOUTH AFRICA | 10 |
56 | SPAIN | 10 |
57 | SWEDEN | 7 |
58 | SWITZERLAND | 4 |
59 | THAILAND | 1 |
60 | TIMOR-LESTE | 8 |
61 | TURKEY | 2 |
62 | UKRAINE | 3 |
63 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 56 |
64 | UNITED ARAB EMIRATES | 2 |
65 | UNITED KINGDOM | 19 |
66 | UNITED STATES | 1575 |
Total Geral | 7570 |