XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
28592
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: MY PLACE: UMA ANÁLISE SOBRE O POSICIONAMENTO PRETENDIDO VERSUS A IMAGEM PERCEBIDA PELAS CONSUMIDORAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ALICE CUNHA MARTINS
Colaborador(es): PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 03/01/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 30 Visitas: 1558 Partições: 1
Título: MY PLACE: UMA ANÁLISE SOBRE O POSICIONAMENTO PRETENDIDO VERSUS A IMAGEM PERCEBIDA PELAS CONSUMIDORAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ALICE CUNHA MARTINS
Colaborador(es): PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 03/01/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 30 Visitas: 1558 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 25 |
2 | ANGOLA | 4 |
3 | ARGENTINA | 1 |
4 | AUSTRIA | 3 |
5 | BRASIL | 1181 |
6 | CABO VERDE | 2 |
7 | CANADA | 2 |
8 | CAZAQUISTAO | 1 |
9 | CHINA | 11 |
10 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 2 |
11 | ESTADOS UNIDOS | 219 |
12 | FINLANDIA | 36 |
13 | FRANCA | 9 |
14 | GRA-BRETANHA | 6 |
15 | HOLANDA | 2 |
16 | HONG KONG | 1 |
17 | IRLANDA | 6 |
18 | ISRAEL | 1 |
19 | ITALIA | 1 |
20 | MOCAMBIQUE | 1 |
21 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 5 |
22 | PAQUISTAO | 1 |
23 | PORTUGAL | 22 |
24 | REPUBLICA CHECA | 5 |
25 | RUSSIA | 4 |
26 | SINGAPURA | 1 |
27 | SUECIA | 2 |
28 | TUNISIA | 2 |
29 | UCRANIA | 1 |
30 | VENEZUELA | 1 |
Total Geral | 1558 |