XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
29713
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO À OFERTA DE PRODUTOS EM OUTROS IDIOMAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PAULA TOLEDANO PAIXAO
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 19/04/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 43 Visitas: 3815 Partições: 1
Título: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO À OFERTA DE PRODUTOS EM OUTROS IDIOMAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PAULA TOLEDANO PAIXAO
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 19/04/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 43 Visitas: 3815 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 1 |
2 | ALEMANHA | 38 |
3 | ANGOLA | 18 |
4 | ARGENTINA | 1 |
5 | AUSTRALIA | 1 |
6 | BELGICA | 1 |
7 | BRASIL | 3026 |
8 | BULGARIA | 1 |
9 | CABO VERDE | 3 |
10 | CANADA | 22 |
11 | CHINA | 23 |
12 | COLOMBIA | 14 |
13 | ESPANHA | 2 |
14 | ESTADOS UNIDOS | 329 |
15 | ESTONIA | 1 |
16 | FINLANDIA | 6 |
17 | FRANCA | 21 |
18 | GRA-BRETANHA | 7 |
19 | GRECIA | 1 |
20 | HOLANDA | 1 |
21 | HONG KONG | 6 |
22 | INDIA | 1 |
23 | IRLANDA | 21 |
24 | JAPAO | 1 |
25 | LITUANIA | 1 |
26 | LUXEMBURGO | 2 |
27 | MEXICO | 1 |
28 | MOCAMBIQUE | 53 |
29 | NORUEGA | 2 |
30 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 35 |
31 | PANAMA | 2 |
32 | PAQUISTAO | 1 |
33 | PERU | 1 |
34 | POLONIA | 1 |
35 | PORTO RICO | 1 |
36 | PORTUGAL | 138 |
37 | REPUBLICA CHECA | 2 |
38 | ROMENIA | 2 |
39 | RUSSIA | 15 |
40 | SINGAPURA | 2 |
41 | SUICA | 1 |
42 | TIMOR-LESTE | 8 |
43 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 3815 |