$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 30324 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: REFLEXÕES SOBRE O PAPEL DA ESCOLA E DA PROFISSIONALIDADE NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO ESPECIAL: DAS EXIGÊNCIAS FORMAIS À PESSOALIDADE
Instituição: -
Autor: DANIEL GUERRINI
JACQUELINE LIDIANE DE SOUZA PRAIS
JULIANA IRANI VILLANUEVA DOS REIS

Colaborador(es): -

Catalogação: 20/06/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 27 Visitas: 1018 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA41
ANGOLA4
BRASIL592
CABO VERDE7
CANADA3
CHINA35
DINAMARCA1
ESTADOS UNIDOS241
10 FINLANDIA2
11 FRANCA20
12 HOLANDA1
13 INDIA3
14 IRLANDA1
15 ITALIA1
16 LETONIA1
17 LITUANIA1
18 MOCAMBIQUE15
19 PAIS NAO IDENTIFICADO19
20 PORTUGAL3
21 REPUBLICA CHECA2
22 RUSSIA14
23 SAO TOME E PRINCIPE4
24 SENEGAL1
25 SUECIA2
26 SUICA2
27 VIETNA1
  Total Geral1018
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui