XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
30758
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: MARKETING E CINEMA: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE FILMES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ADAM MARCEL DE OLIVEIRA SANTOS
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 31/07/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 58 Visitas: 11237 Partições: 1
Título: MARKETING E CINEMA: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE FILMES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ADAM MARCEL DE OLIVEIRA SANTOS
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 31/07/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 58 Visitas: 11237 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 3 |
2 | ALEMANHA | 102 |
3 | ANGOLA | 145 |
4 | ARGENTINA | 1 |
5 | AUSTRALIA | 6 |
6 | BANGLADESH | 1 |
7 | BELGICA | 4 |
8 | BRASIL | 9248 |
9 | CABO VERDE | 57 |
10 | CANADA | 22 |
11 | CHILE | 9 |
12 | CHINA | 21 |
13 | COLOMBIA | 6 |
14 | COREIA, REPUBLICA DA | 2 |
15 | COSTA DO MARFIM | 2 |
16 | COSTA RICA | 1 |
17 | CUBA | 1 |
18 | DINAMARCA | 1 |
19 | EGITO | 1 |
20 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 1 |
21 | ESPANHA | 20 |
22 | ESTADOS UNIDOS | 613 |
23 | FINLANDIA | 36 |
24 | FRANCA | 29 |
25 | GRA-BRETANHA | 28 |
26 | GUINE-BISSAU | 9 |
27 | HOLANDA | 10 |
28 | HONG KONG | 3 |
29 | INDIA | 2 |
30 | INDONESIA | 3 |
31 | IRLANDA | 41 |
32 | ISRAEL | 2 |
33 | ITALIA | 5 |
34 | JAMAICA | 1 |
35 | JAPAO | 5 |
36 | LITUANIA | 5 |
37 | LUXEMBURGO | 3 |
38 | MARROCOS | 1 |
39 | MEXICO | 4 |
40 | MOCAMBIQUE | 138 |
41 | NIGERIA | 1 |
42 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 114 |
43 | PANAMA | 1 |
44 | PAQUISTAO | 3 |
45 | PARAGUAI | 1 |
46 | PERU | 2 |
47 | POLONIA | 2 |
48 | PORTUGAL | 447 |
49 | QUIRGUISTAO | 1 |
50 | REPUBLICA CHECA | 9 |
51 | ROMENIA | 3 |
52 | RUSSIA | 25 |
53 | SAO TOME E PRINCIPE | 2 |
54 | SINGAPURA | 22 |
55 | SUECIA | 5 |
56 | SUICA | 2 |
57 | UCRANIA | 4 |
58 | UNIAO EUROPEIA | 1 |
Total Geral | 11237 |