XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
34089
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: AÇÕES DIDÁTICAS PARA A INSERÇÃO DA LEITURA NA ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO DE UMA PROFESSORA ALFABETIZADORA
Instituição: -
Autor: ANA GABRIELA DE SOUZA SEAL
Colaborador(es): -
Catalogação: 30/05/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 1629 Partições: 1
Título: AÇÕES DIDÁTICAS PARA A INSERÇÃO DA LEITURA NA ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO DE UMA PROFESSORA ALFABETIZADORA
Instituição: -
Autor: ANA GABRIELA DE SOUZA SEAL
Colaborador(es): -
Catalogação: 30/05/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 1629 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 10 |
2 | ANGOLA | 26 |
3 | ARGENTINA | 1 |
4 | AUSTRIA | 1 |
5 | BOLIVIA | 1 |
6 | BRASIL | 1149 |
7 | CANADA | 2 |
8 | CHINA | 18 |
9 | COLOMBIA | 3 |
10 | ESTADOS UNIDOS | 319 |
11 | FINLANDIA | 33 |
12 | FRANCA | 12 |
13 | GRA-BRETANHA | 3 |
14 | INDIA | 1 |
15 | IRLANDA | 2 |
16 | ISRAEL | 1 |
17 | LETONIA | 1 |
18 | MOCAMBIQUE | 8 |
19 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 22 |
20 | PANAMA | 1 |
21 | POLONIA | 1 |
22 | PORTUGAL | 4 |
23 | RUSSIA | 2 |
24 | SAO TOME E PRINCIPE | 1 |
25 | SINGAPURA | 2 |
26 | SUECIA | 1 |
27 | UCRANIA | 1 |
28 | VENEZUELA | 3 |
Total Geral | 1629 |