XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
3832
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: RELATIONS BETWEEN TEACHERS AND WRITING: A STUDY IN TWO SCHOOLS TEACHER TRAINING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIA MASELLO LETA
Colaborador(es): SONIA KRAMER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 27/08/2003 Defesa: 25/11/2002 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 65 Visitas: 16035 Partições: 2
Título: RELATIONS BETWEEN TEACHERS AND WRITING: A STUDY IN TWO SCHOOLS TEACHER TRAINING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIA MASELLO LETA
Colaborador(es): SONIA KRAMER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 27/08/2003 Defesa: 25/11/2002 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 65 Visitas: 16035 Partições: 2
País | Visitas | |
1 | ALBANIA | 2 |
2 | ALGERIA | 1 |
3 | ANGOLA | 18 |
4 | ARGENTINA | 28 |
5 | AUSTRALIA | 2 |
6 | BAHRAIN | 1 |
7 | BELARUS | 1 |
8 | BELGIUM | 2 |
9 | BOLIVIA | 1 |
10 | BRAZIL | 14295 |
11 | CANADA | 14 |
12 | CAPE VERDE | 2 |
13 | CHILE | 6 |
14 | CHINA | 118 |
15 | COLOMBIA | 10 |
16 | COSTA RICA | 1 |
17 | COTE D IVOIRE | 2 |
18 | CZECH REPUBLIC | 5 |
19 | DENMARK | 1 |
20 | DOMINICAN REPUBLIC | 15 |
21 | ECUADOR | 2 |
22 | EUROPEAN UNION | 4 |
23 | FINLAND | 2 |
24 | FRANCE | 40 |
25 | GERMANY | 132 |
26 | GHANA | 1 |
27 | GUATEMALA | 1 |
28 | GUINEA-BISSAU | 2 |
29 | HONG KONG | 1 |
30 | INDIA | 2 |
31 | INDONESIA | 1 |
32 | IRAQ | 1 |
33 | IRELAND | 23 |
34 | ISRAEL | 10 |
35 | ITALY | 19 |
36 | JAPAN | 9 |
37 | KENYA | 3 |
38 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
39 | LITHUANIA | 1 |
40 | MEXICO | 17 |
41 | MOZAMBIQUE | 25 |
42 | NAMIBIA | 1 |
43 | NETHERLANDS | 8 |
44 | NORWAY | 1 |
45 | PANAMA | 3 |
46 | PARAGUAY | 6 |
47 | PERU | 6 |
48 | POLAND | 3 |
49 | PORTUGAL | 443 |
50 | RUSSIAN FEDERATION | 16 |
51 | SATELLITE ACCESS HOST | 4 |
52 | SINGAPORE | 1 |
53 | SOUTH AFRICA | 1 |
54 | SPAIN | 25 |
55 | SWEDEN | 1 |
56 | SWITZERLAND | 12 |
57 | TAIWAN | 1 |
58 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 1 |
59 | UKRAINE | 9 |
60 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 54 |
61 | UNITED KINGDOM | 13 |
62 | UNITED STATES | 592 |
63 | URUGUAY | 1 |
64 | VENEZUELA | 10 |
65 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 16035 |