XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
65440
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO COMPORTAMENTO ALIMENTAR DOS CONSUMIDORES: ANÁLISE DO PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS E DAS COMUNIDADES VIRTUAIS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BRUNA ABREU E LIMA GUEDES PEREIRA
Colaborador(es): SYLVIA THEREZINHA DE ALMEIDA MORAES - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 14/12/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 7 Visitas: 234 Partições: 1
Título: A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO COMPORTAMENTO ALIMENTAR DOS CONSUMIDORES: ANÁLISE DO PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS E DAS COMUNIDADES VIRTUAIS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BRUNA ABREU E LIMA GUEDES PEREIRA
Colaborador(es): SYLVIA THEREZINHA DE ALMEIDA MORAES - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 14/12/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 7 Visitas: 234 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 4 |
2 | BRASIL | 138 |
3 | CHINA | 5 |
4 | ESTADOS UNIDOS | 78 |
5 | MOCAMBIQUE | 1 |
6 | PORTUGAL | 7 |
7 | SUECIA | 1 |
Total Geral | 234 |