XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
8721
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: PRE-SCHOOL TEACHERS: WORK, KNOWLEDGE AND IDENTITY PROCESS OF CONSTRUCTION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: HILDA APARECIDA LINHARES DA SILVA MICARELLO
Colaborador(es): SONIA KRAMER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 24/07/2006 Defesa: 27/03/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 64 Visitas: 53661 Partições: 9
Título: PRE-SCHOOL TEACHERS: WORK, KNOWLEDGE AND IDENTITY PROCESS OF CONSTRUCTION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: HILDA APARECIDA LINHARES DA SILVA MICARELLO
Colaborador(es): SONIA KRAMER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 24/07/2006 Defesa: 27/03/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 64 Visitas: 53661 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 533 |
2 | ARGENTINA | 28 |
3 | AUSTRALIA | 6 |
4 | BANGLADESH | 1 |
5 | BELGIUM | 1 |
6 | BELIZE | 1 |
7 | BOLIVIA | 26 |
8 | BRAZIL | 47437 |
9 | BURKINA FASO | 2 |
10 | CANADA | 25 |
11 | CAPE VERDE | 49 |
12 | CHILE | 4 |
13 | CHINA | 542 |
14 | COLOMBIA | 7 |
15 | CZECH REPUBLIC | 10 |
16 | ECUADOR | 3 |
17 | EL SALVADOR | 1 |
18 | EUROPEAN UNION | 36 |
19 | FINLAND | 50 |
20 | FRANCE | 131 |
21 | GERMANY | 389 |
22 | GUINEA-BISSAU | 1 |
23 | HONG KONG | 13 |
24 | INDIA | 1 |
25 | INDONESIA | 4 |
26 | IRELAND | 8 |
27 | ISRAEL | 14 |
28 | ITALY | 8 |
29 | JAPAN | 29 |
30 | LATVIA | 10 |
31 | LEBANON | 1 |
32 | LITHUANIA | 2 |
33 | MEXICO | 1 |
34 | MOROCCO | 1 |
35 | MOZAMBIQUE | 544 |
36 | NAMIBIA | 3 |
37 | NETHERLANDS | 24 |
38 | NIGERIA | 1 |
39 | NORWAY | 12 |
40 | PANAMA | 7 |
41 | PARAGUAY | 12 |
42 | PERU | 3 |
43 | PHILIPPINES | 2 |
44 | PORTUGAL | 593 |
45 | ROMANIA | 3 |
46 | RUSSIAN FEDERATION | 80 |
47 | SAO TOME AND PRINCIPE | 2 |
48 | SATELLITE ACCESS HOST | 15 |
49 | SINGAPORE | 32 |
50 | SOUTH AFRICA | 8 |
51 | SPAIN | 13 |
52 | SWEDEN | 5 |
53 | SWITZERLAND | 5 |
54 | TAIWAN | 1 |
55 | THAILAND | 1 |
56 | TIMOR-LESTE | 58 |
57 | TURKEY | 4 |
58 | UKRAINE | 3 |
59 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 417 |
60 | UNITED KINGDOM | 38 |
61 | UNITED STATES | 2377 |
62 | URUGUAY | 4 |
63 | VENEZUELA | 9 |
64 | VIET NAM | 10 |
Total Geral | 53661 |