XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
9050
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A IMPORTÂNCIA DAS DIMENSÕES DO RISCO PERCEBIDO NAS COMPRAS DE PRODUTOS E DE SERVIÇOS NA INTERNET
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: EDUARDO VIANNA BARRETO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 25/09/2006 Defesa: 04/04/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 55 Visitas: 6153 Partições: 7
Título: A IMPORTÂNCIA DAS DIMENSÕES DO RISCO PERCEBIDO NAS COMPRAS DE PRODUTOS E DE SERVIÇOS NA INTERNET
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: EDUARDO VIANNA BARRETO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 25/09/2006 Defesa: 04/04/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 55 Visitas: 6153 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 1 |
2 | ALEMANHA | 890 |
3 | ANGOLA | 30 |
4 | ARGENTINA | 16 |
5 | AUSTRIA | 2 |
6 | BELGICA | 9 |
7 | BRASIL | 3389 |
8 | BULGARIA | 1 |
9 | CABO VERDE | 2 |
10 | CANADA | 9 |
11 | CHINA | 258 |
12 | COREIA, REPUBLICA DA | 12 |
13 | COSTA DO MARFIM | 1 |
14 | DINAMARCA | 2 |
15 | ESPANHA | 4 |
16 | ESTADOS UNIDOS | 832 |
17 | FINLANDIA | 1 |
18 | FRANCA | 109 |
19 | GRA-BRETANHA | 27 |
20 | GRECIA | 3 |
21 | HOLANDA | 17 |
22 | HONG KONG | 4 |
23 | INDIA | 12 |
24 | INDONESIA | 2 |
25 | IRLANDA | 3 |
26 | ISRAEL | 1 |
27 | ITALIA | 12 |
28 | JAPAO | 2 |
29 | JORDANIA | 1 |
30 | LITUANIA | 2 |
31 | LUXEMBURGO | 2 |
32 | MALASIA | 2 |
33 | MAURICIO | 6 |
34 | MEXICO | 1 |
35 | MOCAMBIQUE | 50 |
36 | NAMIBIA | 1 |
37 | NORUEGA | 1 |
38 | NOVA ZELANDIA | 3 |
39 | OMA | 1 |
40 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 14 |
41 | PANAMA | 1 |
42 | PERU | 1 |
43 | POLONIA | 2 |
44 | PORTUGAL | 323 |
45 | REPUBLICA CHECA | 8 |
46 | RUSSIA | 25 |
47 | SINGAPURA | 4 |
48 | SUDAO | 2 |
49 | SUECIA | 30 |
50 | SUICA | 5 |
51 | TAIWAN | 9 |
52 | TURQUIA | 2 |
53 | UCRANIA | 2 |
54 | UGANDA | 1 |
55 | VIETNA | 3 |
Total Geral | 6153 |