XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
9156
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE CONSTITUTION OF PUBLIC SPACE AND THE BRAZILIAN PUBLIC SCHOOL: EQUALITY AND PLURALITY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RUBENS LUIZ RODRIGUES
Colaborador(es): RALPH INGS BANNELL - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 18/10/2006 Defesa: 06/04/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 63 Visitas: 30819 Partições: 8
Título: THE CONSTITUTION OF PUBLIC SPACE AND THE BRAZILIAN PUBLIC SCHOOL: EQUALITY AND PLURALITY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RUBENS LUIZ RODRIGUES
Colaborador(es): RALPH INGS BANNELL - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 18/10/2006 Defesa: 06/04/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 63 Visitas: 30819 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 180 |
2 | ARGENTINA | 26 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 2 |
4 | AUSTRALIA | 4 |
5 | AUSTRIA | 1 |
6 | BELARUS | 18 |
7 | BELGIUM | 1 |
8 | BOLIVIA | 9 |
9 | BRAZIL | 24335 |
10 | CANADA | 39 |
11 | CAPE VERDE | 27 |
12 | CHILE | 2 |
13 | CHINA | 467 |
14 | COLOMBIA | 4 |
15 | COSTA RICA | 3 |
16 | CZECH REPUBLIC | 16 |
17 | DENMARK | 3 |
18 | ECUADOR | 4 |
19 | ETHIOPIA | 1 |
20 | EUROPEAN UNION | 35 |
21 | FINLAND | 7 |
22 | FRANCE | 140 |
23 | GERMANY | 2654 |
24 | GUINEA-BISSAU | 16 |
25 | GUYANA | 5 |
26 | ICELAND | 3 |
27 | INDONESIA | 4 |
28 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 2 |
29 | IRELAND | 6 |
30 | ISRAEL | 3 |
31 | ITALY | 6 |
32 | JAPAN | 10 |
33 | KENYA | 10 |
34 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
35 | LITHUANIA | 3 |
36 | MEXICO | 5 |
37 | MOROCCO | 2 |
38 | MOZAMBIQUE | 147 |
39 | NAMIBIA | 1 |
40 | NETHERLANDS | 14 |
41 | NORWAY | 10 |
42 | PANAMA | 2 |
43 | PARAGUAY | 11 |
44 | PERU | 3 |
45 | POLAND | 5 |
46 | PORTUGAL | 346 |
47 | QATAR | 1 |
48 | RUSSIAN FEDERATION | 40 |
49 | SAO TOME AND PRINCIPE | 1 |
50 | SATELLITE ACCESS HOST | 7 |
51 | SENEGAL | 1 |
52 | SINGAPORE | 4 |
53 | SOUTH AFRICA | 7 |
54 | SPAIN | 12 |
55 | SWEDEN | 7 |
56 | SWITZERLAND | 1 |
57 | TIMOR-LESTE | 6 |
58 | UKRAINE | 13 |
59 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 135 |
60 | UNITED KINGDOM | 13 |
61 | UNITED STATES | 1969 |
62 | VENEZUELA | 1 |
63 | VIET NAM | 8 |
Total Geral | 30819 |