XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Buscado por autor: CLAUDIA SANTOS
Total de resultados: 4 Total de páginas: 1
Total de resultados: 4 Total de páginas: 1
Nº por pág.
4 resultado(s). Paginados em 1 página(s)
1
1
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO: ATRIBUTOS NECESSÁRIOS PARA QUE AS EMPRESAS DE TELEFONIA MÓVEL CONQUISTEM NOVAMENTE UM CLIENTE PERDIDO
[en] THE BEHAVIOR OF THE UNSATISFIED CONSUMER: NECESSARY ATTRIBUTES SO THAT THE COMPANIES OF MOBILE TELEPHONY CONQUER A LOST CUSTOMER AGAIN
Autor(es):
[en] THE BEHAVIOR OF THE UNSATISFIED CONSUMER: NECESSARY ATTRIBUTES SO THAT THE COMPANIES OF MOBILE TELEPHONY CONQUER A LOST CUSTOMER AGAIN
Autor(es):
CLAUDIA SANTOS
Data de catalogação: 29/06/2012
[pt] PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, LAZER E CULTURA QUE TRABALHAM COM A EDUCAÇÃO INFANTIL: PRÁTICAS E CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA
[en] PROFESSIONALS OF EDUCATION, HEALTH, LEISURE AND CULTURE WHO WORK WITH EARLY CHILDHOOD EDUCATION: INFANCY PRACTICES AND CONCEPTIONS
Autor(es):
[en] PROFESSIONALS OF EDUCATION, HEALTH, LEISURE AND CULTURE WHO WORK WITH EARLY CHILDHOOD EDUCATION: INFANCY PRACTICES AND CONCEPTIONS
Autor(es):
CLAUDIA SANTOS DE MEDEIROS
Data de catalogação: 29/09/2017
[pt] ENSINO DE INFERÊNCIAS: O QUE PROFESSORES DE QUARTO E QUINTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL CONHECEM
[en] TEACHING INFERENCES: WHAT 4TH AND 5TH GRADE ELEMENTARY SCHOOL TEACHERS KNOW
Autor(es):
[en] TEACHING INFERENCES: WHAT 4TH AND 5TH GRADE ELEMENTARY SCHOOL TEACHERS KNOW
Autor(es):
CLAUDIA SANTOS DA SILVA
Data de catalogação: 28/04/2022
Nº por pág.
4 resultado(s). Paginados em 1 página(s)
1
1