XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
10855
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: MARCAS PRÓPRIAS: UM ESTUDO DOS MERCADOS SUPERMERCADISTAS FRANCÊS E BRASILEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DANIEL SALDANHA ERTHAL
Colaborador(es): HELENE BERTRAND - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 22/11/2007 Defesa: 05/06/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 58 Visitas: 6847 Partições: 7
Título: MARCAS PRÓPRIAS: UM ESTUDO DOS MERCADOS SUPERMERCADISTAS FRANCÊS E BRASILEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DANIEL SALDANHA ERTHAL
Colaborador(es): HELENE BERTRAND - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 22/11/2007 Defesa: 05/06/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 58 Visitas: 6847 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | BRASIL | 3960 |
2 | ESTADOS UNIDOS | 1611 |
3 | ALEMANHA | 462 |
4 | PORTUGAL | 212 |
5 | CHINA | 203 |
6 | FRANCA | 89 |
7 | PAQUISTAO | 30 |
8 | GRA-BRETANHA | 29 |
9 | RUSSIA | 29 |
10 | ESPANHA | 21 |
11 | JAPAO | 18 |
12 | HOLANDA | 16 |
13 | ARGENTINA | 13 |
14 | CANADA | 12 |
15 | REPUBLICA CHECA | 10 |
16 | INDIA | 9 |
17 | UCRANIA | 9 |
18 | GRECIA | 7 |
19 | ITALIA | 7 |
20 | MOCAMBIQUE | 7 |
21 | SUECIA | 7 |
22 | ACESSO VIA SATELITE | 6 |
23 | CROACIA | 6 |
24 | DINAMARCA | 6 |
25 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 6 |
26 | IRLANDA | 5 |
27 | ANGOLA | 4 |
28 | CHILE | 4 |
29 | MEXICO | 4 |
30 | AUSTRALIA | 3 |
31 | COREIA, REPUBLICA DA | 3 |
32 | EQUADOR | 3 |
33 | FINLANDIA | 3 |
34 | ROMENIA | 3 |
35 | SINGAPURA | 3 |
36 | LITUANIA | 2 |
37 | NIGERIA | 2 |
38 | PERU | 2 |
39 | TURQUIA | 2 |
40 | AZERBAIJAO | 1 |
41 | BIELORUSSIA | 1 |
42 | COLOMBIA | 1 |
43 | DOMINICANA, REPUBLICA | 1 |
44 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 1 |
45 | ESLOVAQUIA | 1 |
46 | GUATEMALA | 1 |
47 | HONG KONG | 1 |
48 | INDONESIA | 1 |
49 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 1 |
50 | ISRAEL | 1 |
51 | POLONIA | 1 |
52 | SUICA | 1 |
53 | TAILANDIA | 1 |
54 | TAIWAN | 1 |
55 | TUNISIA | 1 |
56 | UNIAO EUROPEIA | 1 |
57 | VENEZUELA | 1 |
58 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 6847 |