XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
12062
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: CYCLESNULL SCHOOL: THE CHALLENGE OF HETEROGENEITY IN PEDAGOGICAL PRACTICE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CREMILDA BARRETO COUTO
Colaborador(es): ARTHUR V HILL - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 13/08/2008 Defesa: 14/04/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 42 Visitas: 5925 Partições: 9
Título: CYCLESNULL SCHOOL: THE CHALLENGE OF HETEROGENEITY IN PEDAGOGICAL PRACTICE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CREMILDA BARRETO COUTO
Colaborador(es): ARTHUR V HILL - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 13/08/2008 Defesa: 14/04/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 42 Visitas: 5925 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 3112 |
2 | UNITED STATES | 1164 |
3 | MOZAMBIQUE | 565 |
4 | GERMANY | 527 |
5 | CHINA | 187 |
6 | PORTUGAL | 100 |
7 | FRANCE | 43 |
8 | RUSSIAN FEDERATION | 25 |
9 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 24 |
10 | ARGENTINA | 19 |
11 | PAKISTAN | 18 |
12 | ANGOLA | 14 |
13 | SOUTH AFRICA | 12 |
14 | SINGAPORE | 11 |
15 | EUROPEAN UNION | 10 |
16 | CANADA | 9 |
17 | NETHERLANDS | 9 |
18 | FINLAND | 8 |
19 | SWEDEN | 8 |
20 | UNITED KINGDOM | 8 |
21 | BELARUS | 7 |
22 | MOROCCO | 7 |
23 | HONG KONG | 6 |
24 | NORWAY | 4 |
25 | CZECH REPUBLIC | 3 |
26 | ECUADOR | 3 |
27 | PHILIPPINES | 3 |
28 | BULGARIA | 2 |
29 | CAPE VERDE | 2 |
30 | JAPAN | 2 |
31 | TIMOR-LESTE | 2 |
32 | BELGIUM | 1 |
33 | CHILE | 1 |
34 | IRAQ | 1 |
35 | IRELAND | 1 |
36 | LATVIA | 1 |
37 | LITHUANIA | 1 |
38 | MALAYSIA | 1 |
39 | PARAGUAY | 1 |
40 | SWITZERLAND | 1 |
41 | TURKEY | 1 |
42 | UKRAINE | 1 |
Total Geral | 5925 |