XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
12987
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ABORDAGEM FUNCIONAL DAS ATITUDES APLICADA AO MARKETING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANDRE LUIS CANEDO LAURIA
Colaborador(es): HELENE BERTRAND - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 28/01/2009 Defesa: 27/08/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 43 Visitas: 4948 Partições: 7
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ABORDAGEM FUNCIONAL DAS ATITUDES APLICADA AO MARKETING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANDRE LUIS CANEDO LAURIA
Colaborador(es): HELENE BERTRAND - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 28/01/2009 Defesa: 27/08/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 43 Visitas: 4948 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 2 |
2 | AFRICA DO SUL | 2 |
3 | ALEMANHA | 649 |
4 | ANGOLA | 54 |
5 | ARGENTINA | 9 |
6 | AUSTRALIA | 4 |
7 | BRASIL | 2767 |
8 | CABO VERDE | 1 |
9 | CANADA | 8 |
10 | CATAR | 1 |
11 | CHINA | 273 |
12 | COLOMBIA | 3 |
13 | COREIA, REPUBLICA DA | 3 |
14 | ESTADOS UNIDOS | 646 |
15 | FINLANDIA | 1 |
16 | FRANCA | 29 |
17 | GANA | 1 |
18 | GRA-BRETANHA | 5 |
19 | GRECIA | 2 |
20 | HOLANDA | 16 |
21 | INDIA | 2 |
22 | IRLANDA | 2 |
23 | ITALIA | 2 |
24 | JAPAO | 7 |
25 | LITUANIA | 2 |
26 | MARROCOS | 1 |
27 | MOCAMBIQUE | 116 |
28 | NIGERIA | 2 |
29 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 10 |
30 | PAQUISTAO | 7 |
31 | PARAGUAI | 1 |
32 | POLONIA | 1 |
33 | PORTO RICO | 1 |
34 | PORTUGAL | 210 |
35 | QUENIA | 1 |
36 | REGIAO ASIA PACIFICO | 1 |
37 | REPUBLICA CHECA | 12 |
38 | RUSSIA | 22 |
39 | SINGAPURA | 10 |
40 | SUECIA | 24 |
41 | SUICA | 1 |
42 | UCRANIA | 31 |
43 | UNIAO EUROPEIA | 6 |
Total Geral | 4948 |