XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
13339
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: FASHION BRAND STORES: INTEGRATING THE FASHION BRAND IDENTITY TO POINT OF PURCHASE DESIGN PROJECTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MONICA SABOIA SADDI
Colaborador(es): CLAUDIO FREITAS DE MAGALHAES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN DESIGN
Título Outorgado: MASTER IN DESIGN
Área: DESIGN AND SOCIETY
Catalogação: 08/04/2009 Defesa: 30/09/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 60 Visitas: 7233 Partições: 8
Título: FASHION BRAND STORES: INTEGRATING THE FASHION BRAND IDENTITY TO POINT OF PURCHASE DESIGN PROJECTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MONICA SABOIA SADDI
Colaborador(es): CLAUDIO FREITAS DE MAGALHAES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN DESIGN
Título Outorgado: MASTER IN DESIGN
Área: DESIGN AND SOCIETY
Catalogação: 08/04/2009 Defesa: 30/09/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 60 Visitas: 7233 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 5144 |
2 | UNITED STATES | 675 |
3 | CHINA | 315 |
4 | GERMANY | 251 |
5 | PORTUGAL | 241 |
6 | FINLAND | 123 |
7 | FRANCE | 69 |
8 | RUSSIAN FEDERATION | 49 |
9 | CZECH REPUBLIC | 39 |
10 | SWEDEN | 38 |
11 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 33 |
12 | MOZAMBIQUE | 24 |
13 | ANGOLA | 21 |
14 | TURKEY | 21 |
15 | ARGENTINA | 20 |
16 | JAPAN | 15 |
17 | CANADA | 13 |
18 | THAILAND | 13 |
19 | NETHERLANDS | 12 |
20 | UNITED KINGDOM | 9 |
21 | PAKISTAN | 8 |
22 | CAPE VERDE | 7 |
23 | AUSTRALIA | 6 |
24 | SPAIN | 6 |
25 | ECUADOR | 5 |
26 | HONG KONG | 5 |
27 | PERU | 5 |
28 | SWITZERLAND | 5 |
29 | GUINEA-BISSAU | 4 |
30 | IRELAND | 4 |
31 | ITALY | 4 |
32 | MEXICO | 4 |
33 | SINGAPORE | 4 |
34 | SOUTH AFRICA | 4 |
35 | TUNISIA | 4 |
36 | UNITED ARAB EMIRATES | 4 |
37 | COLOMBIA | 2 |
38 | NORWAY | 2 |
39 | POLAND | 2 |
40 | SATELLITE ACCESS HOST | 2 |
41 | ZIMBABWE | 2 |
42 | ASIA PACIFIC REGION | 1 |
43 | AUSTRIA | 1 |
44 | BAHAMAS | 1 |
45 | BULGARIA | 1 |
46 | EUROPEAN UNION | 1 |
47 | FIJI | 1 |
48 | GREECE | 1 |
49 | GUATEMALA | 1 |
50 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
51 | LITHUANIA | 1 |
52 | LUXEMBOURG | 1 |
53 | NEW ZEALAND | 1 |
54 | NIUE | 1 |
55 | PARAGUAY | 1 |
56 | SAINT PIERRE AND MIQUELON | 1 |
57 | SENEGAL | 1 |
58 | TAIWAN | 1 |
59 | VENEZUELA | 1 |
60 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 7233 |