XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
17391
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: DESIGN FOR FASHION BRAND STORES: THE BRAND MANAGEMENT IN PROJECTS TO POINT OF PURCHASE
Instituição: -
Autor: CLAUDIO FREITAS DE MAGALHAES
MONICA SABOIA SADDI
Colaborador(es): -
Catalogação: 02/05/2011 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 30 Visitas: 2937 Partições: 1
Título: DESIGN FOR FASHION BRAND STORES: THE BRAND MANAGEMENT IN PROJECTS TO POINT OF PURCHASE
Instituição: -
Autor: CLAUDIO FREITAS DE MAGALHAES
MONICA SABOIA SADDI
Colaborador(es): -
Catalogação: 02/05/2011 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 30 Visitas: 2937 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 5 |
2 | ARGENTINA | 7 |
3 | BRAZIL | 1576 |
4 | CANADA | 10 |
5 | CHINA | 869 |
6 | CZECH REPUBLIC | 8 |
7 | EUROPEAN UNION | 2 |
8 | FRANCE | 6 |
9 | GERMANY | 52 |
10 | GREECE | 1 |
11 | INDIA | 5 |
12 | INDONESIA | 11 |
13 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 9 |
14 | IRELAND | 1 |
15 | ISRAEL | 1 |
16 | LEBANON | 2 |
17 | MOZAMBIQUE | 6 |
18 | PAKISTAN | 1 |
19 | PARAGUAY | 1 |
20 | PERU | 1 |
21 | PHILIPPINES | 1 |
22 | PORTUGAL | 25 |
23 | ROMANIA | 2 |
24 | RUSSIAN FEDERATION | 7 |
25 | SPAIN | 4 |
26 | SWEDEN | 1 |
27 | TAIWAN | 3 |
28 | UKRAINE | 10 |
29 | UNITED KINGDOM | 2 |
30 | UNITED STATES | 308 |
Total Geral | 2937 |