$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > TFCs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
DANILO ROGERIO ARRUDA
TFCs:
16
16 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
ALEXANDRA BRIGIDA CRISTINA CUNHA NOVA
pt
[pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO: DESISTÊNCIA DA PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS EM ACADEMIAS [en] RELATIONSHIP MARKETING: WITHDRAWAL OF PHYSICAL ACTIVITY IN GYMS
2
ALICE ALVARENGA DE FARIA NOGUEIRA
pt
[pt] AVALIAÇÃO DE ALTERNATIVAS DO PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DE ROUPAS FITNESS FEMININAS [en] EVALUATION OF ALTERNATIVES IN THE PURCHASE DECISION PROCESS OF WOMENS FITNESS CLOTHES
3
ANDRE DA COSTA PALHARES ANTUNES
pt
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM OS CLIENTES DO SPOLETO [en] SATISFACTION STUDY WITH CUSTOMERS OF SPOLETO
4
ANDREI YURI BENTES VELHO DA SILVA
pt
[pt] PERCEPÇÕES DO CONSUMIDOR SOBRE A UTILIZAÇÃO DO LBS (LOCATION BASED SERVICES)
5
BERNAR FELIPPE COLOSIMO
pt
[pt] UMA ANÁLISE DO USO, CUSTOS DE MUDANÇA E GRUPOS DE INFLUÊNCIA NA UTILIZAÇÃO DE REDES SOCIAIS DE RELACIONAMENTO [en] ANALISYS ABOUT USABILITY, COSTS OF CHANGE, AND INFLUENCE GROUPS PRESENT ON THE UTILIZATION OF SOCIAL NETWORKS
6
BRUNA CASTELLAIN DE SOUZA
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO CONSUMO DE DIFERENTES MARCAS DE CERVEJA [en] THE INFLUENCE OF REFERENCE GROUPS ON BEER CONSUMER S BRAND CHOICE DECISIONS
7
BRUNA MENEZES DE SOUZA
pt
[pt] PERCEPÇÃO DOS BRASILEIROS EM RELAÇÃO ÀS MARCAS E CLUBES EUROPEUS DE FUTEBOL [en] BRAZILIAN S PERCEPTION OF THE BRAND AND THE EUROPEAN FOOTBALL CLUBS
8
FLAVIA SACOLITO BRAIDA
pt
[pt] AVALIAÇÃO DE ALTERNATIVAS DO PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DE ROUPAS DE LOJAS FAST-FASHION [en] EVALUATION OF ALTERNATIVES IN THE PURCHASE DECISION PROCESS OF FAST-FASHION CLOTHING
9
GABRIEL CABRAL SILVA
pt
[pt] CONSUMO, LOGO EXISTO: A FASE DA MELHOR IDADE
10
GABRIEL DA LUZ BARBOSA DA SILVA
pt
[pt] PERCEPÇÃO DOS QUATRO GRANDES TIMES DE FUTEBOL CARIOCA POR TORCEDORES E RIVAIS POR MEIO DE TÉCNICA DE ASSOCIAÇÕES [en] POSICIONING OF THE FOUR MAIN CARIOCA TEAMS BY FANS AND RIVALS THROUGHT PROJECT TECNIQUIES
11
LETICIA DE MORGADO OLIVEIRA E FELICIANO ROMEIRO
pt
[pt] A LINGUAGEM DA MODA: OS SIGNIFICADOS E VALORES DAS LOJAS DE FAST FASHION
12
LUANA MARIA PERES SIMOES
pt
[pt] ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR NAS REDES SOCIAIS: ESTUDO SOBRE CONCESSIONÁRIAS DE ENERGIA ELÉTRICA
13
LUISA GABRIELA MONTE ALVES
pt
[pt] SAC 2.0: AS PLATAFORMAS DE SOLUÇÕES DE ATENDIMENTO EM CANAIS DIGITAIS [en] SOCIAL CUSTOMER SERVICE: PLATFORMS SOLUTION SERVICE IN DIGITAL CHANNELS
14
MARCELO RODRIGUES LEITE
pt
[pt] ANÁLISE DOS ATRIBUTOS DA AVALIAÇÃO PRÉ-COMPRA QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES FINAIS A ESCOLHER ENTRE OS SUPERMERCADOS PREZUNIC E MUNDIAL. [en] ANALYSIS OF THE ATTRIBUTES OF THE PRE-PURCHASE THAT INFLUENCE THE FINAL CONSUMERS TO CHOOSE BETWEEN PREZUNIC AND MUNDIAL SUPERMARKET.
15
MARCO ANTONIO PIMENTEL MACEDO FILHO
pt
[pt] ANÁLISE DO NÍVEL DE CONHECIMENTO, RELACIONAMENTO E CONSUMO DE CONSUMIDORES EM SITES DE COMPRA COLETIVA
16
RENATA SUSINI DE CASTRO
pt
[pt] PROCESSO DECISÓRIO DA COMPRA DE PRESENTES: DIA 12 DE JUNHO, DIA DOS NAMORADOS [en] DECISIVE PROCESS IN PURCHASING GIFTS: JUNE 12TH, VALENTINE S DAY
16 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100