513 linhas, exibindo de 1 até 100.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
PABLO ALBUQUERQUE GODOY
pt
[pt] SIMULAÇÃO DE ESCOAMENTO DE SOLUÇÕES POLIMÉRICAS EM MEIOS POROSOS USANDO MODELO DE REDES [en] FLOW SIMULATION OF POLYMERIC SOLUTIONS IN POROUS MEDIA USING PORE NETWORK MODELING
2
PABLO ANDRES FERREIRA DE SOUZA
pt
[pt] A REALIZAÇÃO DE CAMPANHAS DE PROMOÇÃO EM AMBIENTES ECONÔMICOS DESFAVORÁVEIS NO MERCADO SEGURADOR BRASILEIRO [en] EXECUTION OF PROMOTIONAL CAMPAIGNS IN UNFAVORABLE ECONOMIC CONTEXTS IN THE BRAZILIAN INSURANCE MARKET
3
PABLO DE JESUS GOMES
pt
[pt] ANÁLISE ECONÔMICO-FINANCEIRA: VALUATION APLICADA À UMA EMPRESA DE REVENDA DE KIMONOS E MATERIAIS ESPORTIVOS
4
PABLO DIAS COELHO DE ALMEIDA
pt
[pt] EM BUSCA DE NOVOS CAMPOS DE ATUAÇÃO PARA O DESIGN : LOCALIZANDO E PRATICANDO UM DESIGN SOCIÁVEL
5
PABLO FERLIN OLIVEIRA
pt
[pt] A ECONOMICIDADE DA MADEIRA CERTIFICADA NO MERCADO BRASILEIRO
6
PABLO GONCALVES NASCIMENTO
en
[pt] COMPARAÇÃO DE TÉCNICAS PARA MEDIÇÃO DE TENSÃO EM CIRCUITOS VCO DE BAIXO CONSUMO [en] VOLTAGE MEASUREMENTS TECHNIQUES COMPARISON IN VCO LOW CONSUMPTION CIRCUITS
7
PABLO ISMERIO LAMAR
pt
[pt] CULTURA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA TRIBO DO SURF [en] CULTURE AND CONSUMER BEHAVIOR OF THE TRIBE OF SURFING
8
PABLO MARTINS MUSA
pt
[pt] PROGRAMAÇÃO CONCORRENTE EM LUA: MELHORIAS NA BIBLIOTECA LUAPROC [en] CONCURRENT PROGRAMMING IN LUA: IMPROVEMENTS IN LUAPROC LIBRARY
9
PABLO MILHEIRO NOVAES DE ARAUJO
pt
[pt] DESENVOLVIMENTO E ANÁLISE DE UM CONTROLADOR DE FREIOS PARA A APLICAÇÃO EM AERONAVES [en] DELEVELOPMENT AND ANALYSIS OF A ANTISKID BRAKE CONTROLLER FOR AIRCRAFT APPLICATIONS
10
PALOMA ANDRADE MARQUES
pt
[pt] DETERMINANTES DO SPREAD BANCÁRIO NO BRASIL
11
PALOMA CASTRIOTO RIBEIRO
pt
[pt] APLICAÇÃO DE DATA SCIENCE PARA CLASSIFICAÇÃO AUTOMÁTICA DE MENSAGENS EM UM PROCESSO INTENSIVO EM CONHECIMENTO ATRAVÉS DE MINERAÇÃO DE TEXTOS
12
PALOMA DA SILVA BRITO
pt
[pt] HÉRCULES FURIOSO: EPILEPSIA E TRAGÉDIA NA GRÉCIA ANTIGA
13
PALOMA DE AZEVEDO CORREA
pt
[pt] A LEGITIMAÇÃO DA POSSE: OBSTÁCULOS E POSSIBILIDADES PARA A TUTELA DO DIREITO DE MORADIA
14
PAMELA PESSANHA DE QUEIROZ
pt
[pt] AS BRECHAS NO DISCURSO DA SUSTENTABILIDADE: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DE ARTIGOS DE LUXO A PARTIR DE CERTEAU [en] SUSTAINABILITY’S SPEECH GAP: A STUDY OF THE PERCEPTION OF CONSUMERS OF LUXURY ARTICLES ACCORDING TO CERTEAU
15
PAMELLA FRANCO DE LIMA MUCY
pt
[pt] COMPORTAMENTO DAS MULHERES DA CLASSE C NO CONSUMO DE ROUPAS
16
PAOLA CEBRIAN PERENHA
pt
[pt] AS MÍDIAS SOCIAIS E SEU IMPACTO NO CONSUMO DA MODA
17
PAOLA PEREIRA RODRIGUES
pt
[pt] O ASPECTO HISTÓRICO E SUAS IMPLICAÇÕES NO DESENVOLVIMENTO DO SETOR DE TELECOMUNICAÇÕES NO BRASIL
18
PAOLA SONEGHET
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA DA ABERTURA COMERCIAL NO PROCESSO DE ESTABILIZAÇÃO DA ECONOMIA BRASILEIRA
19
PATRICIA ALVARES MOREIRA
pt
[pt] REMUNERAÇÃO POR COMPETÊNCIAS: VIABILIDADE DE APLICAÇÃO NA OI
20
PATRICIA ARRAIS TAVARES
pt
[pt] OS IMPACTOS FINANCEIROS DE UM M&A NO SETOR DE VAREJO: UM ESTUDO DE CASO DA TRANSAçãO ENTRE GRUPO SOMA E CIA. HERING
21
PATRICIA BELLUCIO TAVARES
pt
[pt] AVALIAÇÃO DA ESTRATÉGIA DE FINANCIAMENTO COM OPÇÕES DE VALE E PETROBRAS
22
PATRICIA BERWANGER
pt
[pt] TEIA: PARA ATIVIDADE LÚDICA E DESAFIASORA COM O CORPO
23
PATRICIA CELESTINO CARVALHO DE SA
pt
[pt] POLÍTICA DE REPOSIÇÃO COORDENADA DE ESTOQUE APLICADA EM UM CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
24
PATRICIA COSTA MONTEIRO DE SA
pt
[pt] SISTEMAS DE CONTROLE DE ESTOQUE EM UMA EMPRESA VAREJISTA
25
PATRICIA DE OLIVEIRA MACHADO
pt
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES DAS LOJAS DO SORVETE ITÁLIA DE IPANEMA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE LOJA PRÓPRIA E FRANQUIA
26
PATRICIA DE PAULA AVELINO
pt
[pt] ESTUDO DE CASO: MANUFATURA REVERSA NO AMAZONAS E SEUS IMPACTOS
27
PATRICIA DE TOLEDO ROCHA
pt
[pt] ANÁLISE ECONÔMICO-FINANCEIRA DA VIA VAREJO
28
PATRICIA DOS REIS FARIAS RODRIGUES
pt
[pt] INSERÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO DE ALUNOS BOLSISTAS: QUAL O VALOR DO DIPLOMA UNIVERSITÁRIO? [en] INSERTION IN THE LABOR MARKET OF SCHOLARSHIP STUDENTS: WHAT IS THE VALUE OF THE DIPLOMA ACADEMIC?
29
PATRICIA DUPRAT FORTES
pt
[pt] ALMANAQUE DE QUADRINHOS
30
PATRICIA ESTEVES PERICAO
pt
[pt] FRAGMENTAÇÃO PARTIDÁRIA, CENTRALIZAÇÃO DOS GOVERNOS E POLÍTICA FISCAL DA AMÉRICA DO SUL (1985 - 1999)
31
PATRICIA FIGUEIREDO P B CORREA
pt
[pt] UM ESTUDO DA IMPORTÂNCIA DO MERCHANDISING NOS SUPERMERCADOS [en] A STUDY OF THE IMPORTANCE OF MERCHANDISING IN THE SUPERMARKETS
32
PATRICIA GAENSLY
pt
[pt] A DIFUSÃO DE INFORMAÇÃO VIA E-MAIL E O MARKETING VIRAL [en] THE SPREAD OF INFORMATION VIA E-MAIL AND VIRAL MARKETING
33
PATRICIA GERGULL AUGUSTO DA SILVA
pt
[pt] ESTRATÉGIA DE ENTRADA PARA A COMERCIALIZAÇÃO DE ARTE POPULAR BRASILEIRA NO MERCADO NORTE AMERICANO: ANÁLISE QUALITATIVA DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO [en] ENTRY STRATEGY FOR THE COMMERCIALIZATION OF BRAZILIAN POPULAR ART IN THE NORTH AMERICAN MARKET: A QUALITATIVE ANALYSIS OF DISTRIBUTION CHANNELS
34
PATRICIA GONCALVES MOREIRA DA CUNHA
pt
[pt] APLICAÇÃO DE ACORDOS INTERNACIONAIS À LUZ DO DIREITO DO CONSUMIDOR
35
PATRICIA GONZALEZ DE ANDRADE
pt
[pt] SEGMENTAÇÃO DE MERCADO COMO RECURSO CONTRA GUERRA DE PREÇOS NA INDÚSTRIA DE LUSTRA MÓVEIS
36
PATRICIA MIGUEZ LADOGANO
pt
[pt] MILITARISMO E IMPUNIDADE: REFLEXÕES SOBRE A COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA MILITAR BRASILEIRA
37
PATRICIA MORAES SARMENTO DE MATHIS
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR BRASILEIRO PERANTE PRODUTOS SOCIALMENTE RESPONSÁVEIS [en] THE PURCHASE BEHAVIOR OF BRAZILIAN CONSUMER IN THE PRESENCE OF SOCIAL RESPONSABLE PRODUCTS
38
PATRICIA MOREIRA DA C P DRUMMOND
pt
[pt] O VALOR DE UMA EMPRESA: O CASO DO BANCO ITAÚ [en] THE VALUE OF A COMPANY: THE CASE OF BANK ITAÚ
39
PATRICIA NACCACHE MARTINS DA COSTA
pt
[pt] AJUDA FINANCEIRA CONCEDIDA PELO FMI AOS PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO
40
PATRICIA OSORIO DE BRITO
pt
[pt] ESTABELECIMENTO DE UM FRAMEWORK PARA DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÃO DE UMA STARTUP DE MODA
41
PATRICIA RAUSCH QUEIROGA DA COSTA
pt
[pt] FATORES MOTIVADORES E A CAPACITAÇÃO NO VOLUNTARIADO [en] MOTIVATING FACTORS AND TRAINING AS A TOOL IN VOLUNTEERING
42
PATRICIA RIBEIRO DE C CORREA
pt
[pt] POR TRÁS DO WEBDESIGN
43
PATRICIA RIBEIRO VARGES
pt
[pt] A INFÂNCIA NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
44
PATRICIA SANTANA ARAUJO
pt
[pt] OS PRINCIPAIS FATORES DESENCADEADORES DO TURNOVER EM UM CONTACT CENTER: UM ESTUDO DE CASO NA AB TELEMARKETING
45
PATRICIA SANTANA TORRES
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA DA EMPRESA TELEMETRIA NO BRASIL [en] BUSINESS PLAN OF PREVENTIVE MAINTENANCE SERVICE FOR COMPANY TELEMETRIA NO BRASIL
46
PATRICIA SILVEIRA BARROS
pt
[pt] O DIREITO À HONRA COMO LIMITAÇÃO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO NO JORNALISMO HUMORÍSTICO
47
PATRICIA TEDESCHI DE FARIA
pt
[pt] PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR A RESPEITO DA DOMINO S PIZZA
48
PATRICIA VALENTIM VILLELA CARVALHO
pt
[pt] RESPONSABILIDADE CIVIL DO ESTADO: UMA ANÁLISE SOBRE SUAS CARACTERÍSTICAS, PECULIARIDADES E PRINCIPAIS CONTROVÉRSIAS
49
PATRICIA VELLOSO PELUSO DE OLIVEIRA
pt
[pt] ESTUDO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES CASO: ESSENTIALIS - INSTITUTO DE BELEZA [en] CONSUMER SATISFACTION RESEARCH CASE: ESSENTIALIS - BEAUTY INSTITUTE
50
PATRICIA VIEIRA CARNEIRO
pt
[pt] ADMINISTRAÇÃO DAS ESCOLAS DE SAMBA: ASPECTOS MOTIVACIONAIS PARA O SUCESSO
51
PATRICK ALVES ZAVARIZE
pt
[pt] DIMENSIONAMENTO DE UMA TUBULAÇÃO PARA UM VASO DE PRESSÃO
52
PATRICK DAYLAC
pt
[pt] IMPACTO NA ESTRATÉGIA DE SETORES TRADICIONAIS CAUSADOS PELA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
53
PATRICK DE FREITAS BARCHA
pt
[pt] OFERTA DE FUNDOS MULTIMERCADO PARA JOVENS INVESTIDORES: UMA ANÁLISE DO PERFIL DOS JOVENS E PROPOSIÇÃO DE CARTEIRA [en] MULTIMARKET FUNDS OFFER TO YOUNG INVESTORS: AN ANALYSIS OF INVESTMENT PROFILE AND A PORTFOLIO PROPOSAL
54
PATRICK GONCALVES TOLEDO DA SILVA
pt
[pt] MOTIVAÇÃO NA EDUCAÇÃO: QUESTÕES E TEORIAS UMA BREVE REVISÃO DE LITERATURA
55
PATRICK GRANDMASSON CROCKETT CHAVES
pt
[pt] VIABILIDADE TÉCNICA E ECONÔMICA DA REUTILIZAÇÃO DE BATERIAS DE VEÍCULOS ELÉTRICOS PARA REDUÇÃO DOS CUSTOS DE ENERGIA EM UNIDADES CONSUMIDORAS RESIDENCIAIS [en] TECHNICAL AND ECONOMIC FEASIBILITY OF REUSING ELECTRIC VEHICLE BATTERIES TO REDUCE ENERGY COSTS IN RESIDENTIAL CONSUMER UNITS
56
PATRICK IAN MEDLEY BROWNE
pt
[pt] QUAIS AS ATITUDES DOS TELESPECTADORES EM RELAÇÃO A INTERATIVIDADES POR SMS EM TRANSMISSÕES DE FUTEBOL? [en] WHAT ARE THE CONSUMER ATTITUDES TOWARDS THE SMS INTERACTIVITIES IN FOOTBALL TRANSMISSIONS?
57
PATRICK LEVENTAL WANDELLI
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DOS SÓCIOS TORCEDORES NO FUTEBOL: UM ESTUDO NO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO [en] THE INFLUENCE OF OFFICIALS SUPPORTERS IN FOOTBALL: A STUDY AT CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
58
PATRICK MC DONALD DE MELLO M LUNAU
pt
[pt] O MERCADO DE RESSEGUROS BRASILEIRO APÓS O A ABERTURA DO MERCADO: A IMPORTÂNCIA DA CORRETORA DE RESSEGURO NO MERCADO RESSEGURADOR BRASILEIRO: CASO JLT RE BRASIL [en] THE BRAZILIAN REINSURANCE MARKET AFTER THE MARKET OPENING: THE IMPORTANCE OF THE REINSURANCE BROKER IN THE BRAZILIAN REINSURANCE MARKET
59
PATRICK OSSIAN FABIANO COSTA
pt
[pt] APLICAÇÃO DA INTERNET DAS COISAS NA PREVENÇÃO DE DESASTRES NATURAIS: ESTUDO DE CASO DA PREVISÃO DE ENCHENTES E DESLIZAMENTOS NO MUNICÍPIO DE PETRÓPOLIS
60
PATRICK PEREIRA LOPES
pt
[pt] OPÇÕES REAIS: O MÉTODO DE AVALIAÇÃO E UM ESTUDO DE CASO NO SETOR PETROLÍFERO
61
PATRICK POUGY DAUELSBERG
en
[pt] ANÁLISE DE ESCOAMENTO MULTIFÁSICO EM ANULAR ATRAVÉS DE MÉTODO DE RASTREAMENTO DE INTERFACES [en] ANALYSIS OF DISPLACEMENT FLOWS IN ANNULAR SPACE USING INTERFACE TRACKING METHOD
62
PATRICK RAINER BROKAMP MANHAES
pt
[pt] ESTUDO DA FADIGA EM POLICARBONATO COM O USO DA TERMOGRAFIA
63
PATRICK URAM
pt
[pt] DIGITALIZAÇÃO NO MERCADO DE SERVIÇOS FINANCEIROS: UM ESTUDO DE CASO EM UM BANCO DE INVESTIMENTO
64
PATRÍCIA DE OLIVEIRA BASTOS
pt
[pt] VIOLÊNCIA E CIVILIDADE NA GRANDE GUERRA: UMA ANÁLISE DO VOCABULÁRIO DE SIGMUND FREUD E BERTRAND RUSSELL
65
PATRÍCIA HAGEMEYER STUDART DA FONSECA
pt
[pt] CENTRALIZAÇÃO DO ESTOQUE NO SEGMENTO DE COLCHÕES: UMA ANÁLISE DE VIABILIDADE
66
PATRíCIA LUNAU DE HOLLANDA CAVALCANTI
pt
[en] HOW CONSUMERS REACT TO MARKETING CAMPAIGNS WITH PLUS SIZE WOMEN [pt] COMO AS CONSUMIDORAS REAGEM PERANTE CAMPANHAS DE MARKETING COM MULHERES PLUS SIZE
67
PAUL NIKOLAS PASCHOAL MERTENS
pt
[pt] ANÁLISE COMPETITIVA: O AMBIENTE EXTERNO E SUA RELAÇÃO COM O DESEMPENHO FINANCEIRO DAS EMPRESAS
68
PAULA ALCANTARA CARDOSO
pt
[pt] CONTROLE E SIMULAÇÃO DA MARCHA HUMANA POR MEIO DE UM EXOESQUELETO ROBÓTICO PARA MEMBROS INFERIORES [en] HUMAN GAIT CONTROL AND SIMULATION WITH ROBOTIC EXOSKELETON FOR LOWER LIMBS
69
PAULA ALEIXO PENNA PEREIRA
pt
[pt] EFEITO DA GERAÇÃO EÓLICA NO COMPORTAMENTO DINÂMICO DO SIN [en] EFFECT OF WIND GENERATION ON THE NATIONAL INTERCONNECTED SYSTEM S DYNAMIC PERFORMANCE
70
PAULA BARRETO BONANCA CORREA
pt
[pt] A CRISE DA DÍVIDA SOBERANA EUROPEIA E O EFEITO PRÓ-CÍCLICO DAS AGÊNCIAS DE CLASSIFICAÇÃO DE CRÉDITO
71
PAULA BEVILAQUA VILHENA DE CARVALHO
pt
[pt] EMBAIXADORES E FÃS DE MARCA: COMPORTAMENTO, EFEITOS E OPORTUNIDADES [en] FANS AND BRAND AMBASSADORS: BEHAVIOR, EFFECTS AND OPPORTUNITIES
72
PAULA BONADIMAN BASSINI
pt
[pt] COMO AUMENTAR O PERCENTUAL DE CONVERSÃO DAS VENDAS NO TELEMARKETING RECEPTIVO DO VELOX [en] HOW TO INCREASE THE PERCENTAGE OF SALES CONVERSION ON THE RECEPTIVE TELEMARKETING OF VELOX
73
PAULA CALDERON NUNES
pt
[pt] AUV PARA INSPEÇÃO E MAPEAMENTO DE DUTOS E EQUIPAMENTOS SUBMARINOS [en] AUV FOR INSPECTION AND MAPPING OF UNDERWATER PIPELINES AND EQUIPMENT
74
PAULA CAMILLA DE BARROS S WAI
pt
[pt] MÉTODOS ÁGEIS: O PAPEL DO SCRUM MASTER EM PROJETOS DE INOVAÇÃO: UMA PESQUISA EXPLORATÓRIA
75
PAULA CANDIDO TRIGUEIROS
pt
[pt] ANÁLISE DA GESTÃO DE UMA PEQUENA EMPRESA: O ESTUDO DE CASO DA CLIMB SERVICES
76
PAULA CARDOSO FERREIRA PINTO
pt
[pt] UM ESTUDO DO PETRÓLEO COMO ATIVO FINANCEIRO E A INFLUÊNCIA DO SEU PREÇO NO DESENVOLVIMENTO E ECONOMIAS GLOBAIS
77
PAULA CARUSO CAMPUZANO MARTINEZ
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DO CELULAR OI XUXA [en] THE COSTUMER BEHAVIOR OF OI XUXA MOBILE
78
PAULA CARVALHO DE MENDONÇA RONCHI
pt
[en] THE YOUNG INVESTOR AND FINANCIAL MARKET [pt] O JOVEM INVESTIDOR E O MERCADO FINANCEIRO: O APERFEIÇOAMENTO DE UMA FERRAMENTA DE ANÁLISE DE RISCO VOLTADA PARA O PÚBLICO JOVEM
79
PAULA CERQUEIRA DE SA ROSA
pt
[pt] ANOREXIA E BULIMIA: UM ENFOQUE PSICANALÍTICO
80
PAULA CHAGAS PINAUD
pt
[pt] ALTERNATIVAS DE FINANCIAMENTO PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO BRASILEIRO [en] FUNDING ALTERNATIVES FOR BRAZILIAN REAL STATE MARKET
81
PAULA CHIAPETA FADIGAS
pt
[pt] PLANO DE MARKETING DA CARRAPETA
82
PAULA CRISTINA CORREIA FERRAZ
pt
[pt] ANÁLISE DAS EMPRESAS DO SETOR DE ENERGIA ELÉTRICA DO BRASIL ATRAVÉS DE SEUS ÍNDICES ECONÔMICO-FINANCEIROS [en] ANALYSIS OF THE COMPANIES FROM THE ELECTRIC ENERGY INDUSTRY THROUGHT ITS ECONOMIC AND FINANCIAL INDICATORS
83
PAULA DA FONSECA ROSA
pt
[pt] COMO SE COMPORTA O CONSUMIDOR MASCULINO FRENTE AOS PRODUTOS DE BELEZA
84
PAULA DA SILVA ANICETO
pt
[pt] ESTIMAÇÃO DE DEMANDA POR ÁGUA NO SETOR DOMÉSTICO NA BACIA DO RIO PARAÍBA DO SUL
85
PAULA DA SILVA CARVALHO
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA DA INDÚSTRIA DA MODA PARA A PRODUÇÃO TÊXTIL
86
PAULA DANTAS WANGLER
pt
[pt] CIDADES INTELIGENTES E GENTRIFICAÇÃO: UMA ANÁLISE DO PROJETO PORTO MARAVILHA
87
PAULA DE ABRANTES AMARAL MIRANDA
pt
[pt] ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO NA ÁREA COMERCIAL DA SHELL BRASIL: MENSURAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES [en] THE RELATIONSHIP STRATEGY IN THE COMMERCIAL ÁREA OF SHELL BRAZIL: MEASURING THE LEVEL OF CUSTOMER SATISFACTION
88
PAULA DE ALENCASTRO G DIAMANTE
pt
[pt] ESTRATÉGIA DE FUSÕES E AQUISIÇÕES NA INDÚSTRIA DE EDUCAÇÃO: ESTUDO DE CASO DA ELEVA EDUCAÇÃO
89
PAULA DE CARVALHO RITTO
pt
[pt] PERCEPÇÕES DOS DISTRIBUIDORES DO RIO DE JANEIRO EM RELAÇÃO À PLATAFORMA DE DISTRIBUIÇÃO DA KRAFT FOODS
90
PAULA DE FIGUEIREDO CORTES MATTA
pt
[pt] IMPACTO DA ADESÃO A RIGOROSAS PRÁTICAS DE GOVERNANÇA CORPORATIVA NO BRASIL
91
PAULA DE OLIVEIRA C W DE MENEZES
pt
[pt] ANÁLISE DO PROCESSO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE UMA EMPRESA DE ELETRODOMÉSTICOS ESTUDO DE CASO: FAET
92
PAULA DE SOUZA CHELLES
pt
[pt] ANÁLISE DO SETOR TÊXTIL
93
PAULA DE TOLEDO ROCHA
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS PARA A IMPLEMENTAÇÃO DE UM APLICATIVO DE ENTREGA DE BOLOS
94
PAULA DO COUTO COSTA
pt
[pt] INFLUÊNCIA DO DIGITAL INFLUENCER NAS VENDAS DO GLOBOPLAY [en] DIGITAL INFLUENCER INFLUENCE IN GLOBOPLAY SALES
95
PAULA EDUARDA DE SOUZA CRUZ M ROCHA
pt
[pt] A IBEROSFERA DA NOVA DIREITA: UMA ANÁLISE DA ASCENSÃO E INFLUÊNCIA DO FORO MADRID NA AMÉRICA LATINA
96
PAULA FAOUR ARAUJO LISBOA
pt
[pt] ATUAÇÃO SOCIAL DA SOUZA CRUZ: O PROJETO CEDEJOR EM BUSCA DO PROTAGONISMO DO JOVEM RURAL BRASILEIRO [en] SOCIAL ACTUATION OF SOUZA CRUZ: THE PROJECT CEDEJOR LOOKING FOR PROTAGONISM OF BRAZILIAN RURAL YOUNG PEOPLE
97
PAULA FERREIRA ARAUJO
pt
[pt] UMA PESQUISA EXPLORATÓRIA SOBRE A PERCEPÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DE PONTOS DE VENDAS DE DERMOCOSMÉTICOS COM RELAÇÃO AO PROCESSO DA VENDA CONSULTIVA
98
PAULA FERREIRA BOUHID
pt
[pt] ENTRADA NO MERCADO INTERNACIONAL: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA MARAJOARA LTDA. [en] ENTERING IN THE INTERNATIONAL MARKET: A CASE STUDY OF THE COMPANY MARAJOARA
99
PAULA FOGACCI DE FARIAS
pt
[pt] REGULAÇÃO DO SETOR AÉREO NO BRASIL: HISTÓRIA, CONSEQÜÊNCIAS E LIÇÕES PARA O FUTURO
100
PAULA FRAENKEL KURYLO
pt
[pt] EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA PARA O TRANSPORTE DE CÃES DE MÉDIO À GRANDE PORTE EM AUTOMÓVEIS
513 linhas, exibindo de 1 até 100.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100