719 linhas, exibindo de 1 até 100.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
LADY DAYANE DE LIMA SILVA
pt
[pt] IMPACTO DA CRISE MUNDIAL DE 2008 NOS RESULTADOS DA TAM E GOL LINHAS AÉREAS
2
LAILA FEDERICO ASFORA
pt
[pt] TERCEIRO SETOR: ORGANIZAÇÕES SOCIAIS
3
LAIS BRANDAO DAMIAO
pt
[pt] PROPOSTA DE REVISÃO DE EMBALAGEM PARA PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS E DE DIFÍCIL MANUSEIO [en] PROPOSAL FOR PACKAGING REVIEW FOR INDUSTRIAL PRODUCTS WITH DIFFICULT HANDLING
4
LAIS DE OLIVEIRA GABRIEL
pt
[pt] RECICLAGEM DE ÁGUA PARA GERAÇÃO DE UTILIDADES NA INDÚSTRIA DE PRODUÇÃO DE OLEFINAS E POLIOLEFINAS [en] WATER RECYCLING FOR UTILITIES GENERATION IN THE OLEFINS AND POLYOLEFINS INDUSTRY
5
LAIS HADAD RIBEIRO
pt
[pt] O MERCHANDISING COMO ALTERNATIVA AO ATUAL MODELO DE NEGÓCIOS DA TV ABERTA BRASILEIRA [en] THE MERCHANDISING AS AN ALTERNATIVE TO THE CURRENT MODEL OF THE BRAZILIAN OPEN TV BUSINESS
6
LAIS MORAIS RAMOS
pt
[pt] SIMPLES NACIONAL 2018: AS NOVAS VANTAGENS DOS MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS E EMPRESÁRIOS DE MICRO E PEQUENA EMPRESAS [en] THE NEW ADVANTAGES OF INDIVIDUAL MICRO-ENTREPRENEURS AND MICRO-BUSINESS AND SMALL-SIZED COMPANIES ENTREPRENEURS
7
LAIS RODRIGUES DE OLIVEIRA
pt
[pt] CONSIDERAÇÕES ACERCA DO DIÁLOGO INTERCULTURAL E O INSTITUTO DA KAFALAH
8
LAIS SILVA NEVES
pt
[pt] UM ESTUDO COMPARATIVO DOS SERVIÇOS DE LAZER ENTRE JOVENS DA CLASSE A/B E DA CLASSE C [en] A COMPARATIVE STUDY ON THE LEISURE SERVICE CONSUMPTION AMONG YOUNG PEOPLE FROM THE CLASSE A/B AND CLASSE C
9
LAISA CASASANTA ESBERARD
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DA RELIGIÃO NO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA: UM ESTUDO COM EVANGÉLICOS DA CLASSE D E E NO RIO DE JANEIRO [en] THE EFFECT OF RELIGION ON CONSUMER BEHAVIOR AT THE BOTTOM OF PYRAMID
10
LAISA DE LIMA FREITAS
pt
[pt] APLICAÇÃO DA PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL EM UM CLUBE ESPORTIVO [en] WORK ENVIRONMENT SURVEY APPLICATION IN A SPORTS CLUB
11
LAISE TINOCO GARCIA
pt
[pt] AVALIAÇÃO DE INTEGRIDADE ESTRUTURAL DEVIDO À CORROSÃO NUM TANQUE METÁLICO RETANGULAR [en] EVALUATION OF INTEGRITY STRUCTURAL DUE TO CORROSION ON A METALLIC RECTANGULAR TANK
12
LAIZ DE DECO ACAR TRAMBAIOLI
pt
[pt] EDUCAÇÃO E CRESCIMENTO: OS DETERMINANTES DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO A NÍVEL ESTADUAL
13
LAIZ MARRAO BATISTA DA COSTA
pt
[pt] LIMITES EXISTENCIAIS DO DIREITO: REFLEXÕES SOBRE A LEI ANTI- PERRUCHEE O DIREITO DE NÃO NASCER
14
LARA CONTE PAIVA DE SOUZA LEITE
pt
[pt] MAPA PERCEPTUAL: UMA ANÁLISE DE MARCAS DE VESTUÁRIO FEMININO NO RIO DE JANEIRO
15
LARA CORREA NOGUEIRA
pt
[pt] JOGO EVOLUCIONÁRIO PARA ESTUDO DOS EFEITOS DA PANDEMIA DE COVID-19 SOBRE O COMÉRCIO ELETRÔNICO
16
LARA DE ATAIDE PINTO DE MASCARENHAS
pt
[pt] OI: DESTACANDO-SE ATRAVÉS DA SEGMENTAÇÃO
17
LARA DE VILHENA BARRETTO
pt
[pt] ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A JUNTA LOCAL NO RIO DE JANEIRO [en] CONSUMER ATTITUDE AND PERCEPTION OF JUNTA LOCAL IN RIO DE JANEIRO
18
LARA FORTES FURTADO DE MENDONCA
pt
[pt] PANORAMA GERAL DO MERCADO DE SAÚDE NO BRASIL E SEUS EFEITOS
19
LARA FURTADO MENDES
pt
[pt] POR QUE OS CHINESES BUSCAM INVESTIR EM PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO? UMA ANÁLISE ACERCA DO IED CHINÊS: ÁFRICA E BRASIL.
20
LARA HALINCK MACHADO BARROSO
pt
[pt] ESTRATÉGIA DE COMPRAS DE UMA EMPRESA DO RAMO DE COSMÉTICOS
21
LARA RODRIGUES SILVA
pt
[pt] INOVAÇÃO DE PRODUTOS E PROCESSOS: UM ESTUDO DE CASO NA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS MÉDICO-HOSPITALARES
22
LARA SENNAS DAVID ABDALA
pt
[pt] A ANÁLISE DO PROGRAMA DE ESG DE UMA EMPRESA DE DISTRIBUIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS: UM ESTUDO DE CASO DA IPIRANGA S.A.
23
LARISSA ALVES BINATTI
pt
[pt] A ARTE DE APRENDER SE DIVERTINDO: ZOO! ONLINE: UM JOGO ONLINE DE CARTAS DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA DE ZOOLOGIA [en] ZOO! ONLINE: ONLINE ZOOLOGY SCIENCE DISSEMINATION CARD GAME
24
LARISSA BASTOS KAEHLER
pt
[pt] O SOFRIMENTO NO TRABALHO E AS EMPRESAS JUNIORES
25
LARISSA CAMPOS RAFFIDE
pt
[pt] GERENCIAMENTO DE ESTOQUES E PROCEDIMENTOS DE PEDIDOS NA LOJAS AMERICANAS [en] SUPPLY MANAGEMENT AND PROCEDURES OF ORDER IN THE LOJAS AMERICANAS
26
LARISSA CHRISTINE S DE OLIVEIRA
pt
[pt] IMPACTOS DA TERCEIRIZAÇÃO NA INDÚSTRIA DA MODA: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE VAREJO DE MODA
27
LARISSA COELHO TAVARES DA C MELLO
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO ATINGIDO PELAS AÇÕES SOCIAIS DA AES COMMUNICATIONS RIO DE JANEIRO [en] THE PERCEPTION OF THE AIM PUBLIC AFFECTED BY AES COMMUNICATIONS RIO DE JANEIRO SOCIAL ACTIONS
28
LARISSA COSTA
pt
[pt] O QUE OS CONSUMIDORES LEVAM EM CONSIDERAÇÃO AO COMPRAR O SUCOLÉ DO CLAUDINHO?
29
LARISSA CRISTINE FLOR CARVALHO
pt
[pt] INFLUENCIADORES DIGITAIS: AGENTES POTENCIALIZADORES DO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS DE BELEZA PARA CABELOS CACHEADOS E CRESPOS [en] DIGITAL INFLUENCERS: POTENTIATING AGENTS IN THE PURCHASE DECISION PROCESS OF BEAUTY PRODUCTS FOR CURLY AND FRIZZY HAIR
30
LARISSA DE ALMEIDA LEITE PEDROZO
pt
[pt] A RELAÇÃO ENTRE O TRAÇO DE PERSONALIDADE E A ESCOLHA DE PRODUTOS FINANCEIROS DO INVESTIDOR CARIOCA [en] THE RELATIONSHIP BETWEEN THE PERSONALITY TRAIT AND THE CHOICE OF FINANCIAL PRODUCTS OF THE RIO DE JANEIRO INVESTOR
31
LARISSA DE FRANCA SOBRINHO
pt
[pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DE LIVROS PELO PÚBLICO JOVEM
32
LARISSA DE PINHO VOTO
pt
[pt] A SHELL E SUA ESTRATÉGIA DE COMPRAS OPERACIONAIS [en] THE SHELL BRAZIL LTDA AND IT’S OPERACIONAL CONTRACT AND PROCUREMENT ESTRATEGY
33
LARISSA DEODATO R DE CARVALHO
pt
[pt] TERCEIRIZAÇÃO OU INTEGRAÇÃO VERTICAL: ANÁLISE EM UMA FIRMA DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL
34
LARISSA DOS REIS FARIA
pt
[pt] PROPOSTA DE MODELO PADRÃO PARA PROJETOS DE SERVIÇOS VALUE ADDED SERVICE EM TELEFONIA MÓVEL
35
LARISSA ESTEVES GUERREIRO
pt
[pt] COMO AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELO BARCELONA PODEM SER APLICADAS AOS CLUBES BRASILEIROS DE FUTEBOL [en] HOW THE STRATEGIES USED BY BARCELONA COULD BE APPLY TO THE BRAZILIAN SOCCER TEAMS
36
LARISSA FIGUEIREDO DOS SANTOS
pt
[pt] NÚMERO ESPERADO DE DEDOS VISCOSOS NO DESLOCAMENTO RADIAL DE FLUIDOS CONFINADOS [en] EXPECTED NUMBER OF VISCOUS FINGERS IN RADIAL DISPLACEMENT OF CONFINED FLUIDS
37
LARISSA FRANKLIN SANTOS DE PAIVA
pt
[pt] ANÁLISE DE DESENHOS TARIFÁRIOS EM SISTEMAS COM ALTA INSERÇÃO DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA [en] ANALYSIS OF TARIFF SCHEMES IN SYSTEMS WITH HIGH INSERTION OF DISTRIBUTED GENERATION
38
LARISSA HELENA NARCISI REINPRECHT
pt
[pt] CÂMBIO, SALÁRIOS E DISTRIBUIÇÃO DE RENDA NO BRASIL
39
LARISSA LEANDRO DINIZ
pt
[pt] CUSTOMER EXPERIENCE E DEFICIÊNCIA VISUAL: UM ENSAIO SOBRE A APPLE, SEUS CLIENTES E ACESSIBILIDADE [en] CUSTOMER EXPERIENCE AND VISUAL IMPAIRMENT: NA ESSAY ON APPLE, ITS CUSTOMERS AND ACCESSIBILITY
40
LARISSA LEITE DA SILVA
pt
[pt] PLANEJAMENTO DA CONSTRUÇÃO DE UM NOVO BICICLETÁRIO NA PUC-RIO
41
LARISSA MARIA DA SILVA VICENTE
pt
[pt] RACISMO INSTITUCIONAL NO BRASIL E PODER JUDICIÁRIO: UM OLHAR SOBRE OS CASOS DE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA CONTRA AS RELIGIÕES DE MATRIZ AFRICANA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
42
LARISSA MUNIZ SILVA
pt
[pt] LIXO ELETRÔNICO: GESTÃO E LOGÍSTICA REVERSA COM BASE EM ESTUDOS DE CASO
43
LARISSA NUZMAN
pt
[en] CASE STUDY: BANCO DO BRASIL AS THE BRAZILIAN`S VOLLEYBALL SPONSOR [pt] ESTUDO DE CASO: PATROCÍNIO DO BANCO DO BRASIL AO VÔLEI BRASILEIRO
44
LARISSA RAQUEL NASCIMENTO CONTRERAS
pt
[pt] O RIO OPERÁRIO: O PROTAGONISMO DOS TRABALHADORES E AS ATIVIDADES RECREATIVAS DA CLASSE OPERÁRIA DO RIO DE JANEIRO DOS PRIMEIROS ANOS DO XX E A FORMAÇÃO DA CULTURA CARIOCA
45
LARISSA ROCHA PITTA XAVIER
pt
[pt] PRODUÇÃO DE ÁGUA ULTRAPURA UTILIZADA EM CALDEIRAS DE ALTA PRESSÃO: PROPOSTA DE SUBSTITUIÇÃO DE PROCESSOS DE SEPARAÇÃO CONVENCIONAIS POR OSMOSE INVERSA
46
LARISSA RUBIO FERNANDES
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA DA CONSTRUÇÃO DE CENÁRIOS NO PROCESSO DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO NAS EMPRESAS COMO PROTEÇÃO CONTRA PROBLEMAS EM SITUAÇÕES DE CRISE [en] THE IMPORTANCE OF SCENARIO CONSTRUCTION ON THE COMPANIES FINANCIAL PLANNING PROCESSES AS A PROTECTION AGAINST PROBLEMS IN SITUATIONS OF CRISIS
47
LARISSA SABINO ERBACHER
pt
[pt] COMO OS CONSUMIDORES ESCOLHEM FILMES PARA SEREM ASSISTIDOS NO CINEMA [en] HOW DO CONSUMERS CHOOSE THE FILM THEY WISH TO SEE IN THE MOVIE THEATRE
48
LARISSA SEIXAS DE MARTINO
pt
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR OPORTUNISTA [en] OPPORTUNISTIC CONSUMER BEHAVIOR
49
LARISSA SILVA SERPA BARBOSA
pt
[pt] PERCEPÇÃO DAS MULHERES DOCENTES DE IES EM RELAÇÃO A QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO
50
LARISSE ISIDIO DA SILVA
pt
[pt] SEGURANÇA ALIMENTAR DE POPULAÇÕES VULNERÁVEIS EM MEIO A PANDEMIA DE COVID-19: UMA ANÁLISE NO COMPLEXO DO ALEMÃO - RIO DE JANEIRO
51
LARYSSA FLORIANO DE ALMEIDA
pt
[pt] RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAS NA ERA DIGITAL [en] RECRUITMENT AND SELECTION OF PEOPLE IN THE DIGITAL AGE
52
LAURA ABU JAMRA ZORNIG
pt
[pt] INOVAÇÃO EM UM MERCADO EXTREMAMENTE REGULADO: UM ESTUDO DE CASO NA INDÚSTRIA DO TABACO
53
LAURA ARSLANIAN BERNARDES
pt
[pt] ANÁLISE DE GESTÃO DE UMA PEQUENA EMPRESA NO SETOR DE EVENTOS: UM ESTUDO DE CASO DO TASTING BANQUET
54
LAURA BANDEIRA DE MELLO FERREIRA
pt
[pt] ANÁLISE DE MÉTODOS PROBABILÍSTICOS PARA PREVISÃO DE POTÊNCIA EÓLICA [en] ANALYSIS OF PROBABILISTIC METHODS FOR WIND POWER FORECASTING
55
LAURA CANDIDO DE SOUZA
pt
[pt] IBOVESPA E TERM SPREAD COMO POSSÍVEIS INDICADORES ANTECEDENTES DO NÍVEL DE ATIVIDADE BRASILEIRO
56
LAURA CAVALCANTI TEIXEIRA
pt
[pt] ORGANIZAÇÃO DA PRODUÇÃO: PASSADO, PRESENTE E FUTURO
57
LAURA DE ARAUJO GRAULT VIANNA DE LIMA
pt
[pt] A NOVA CLASSE MÉDIA E SEU IMPACTO NO SETOR IMOBILIÁRIO
58
LAURA DE ARAUJO JORGE COSENDEY
pt
[pt] NOS MOLDES DA ARTE FRANCESA: O DESENVOLVIMENTO DA FUNDIÇÃO ARTÍSTICA VAL DOSNE E SUA ESTATUÁRIA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
59
LAURA FAILLACE RONCA ANGRISANI
pt
[pt] UMA ANÁLISE PRÉTICA DA OFERTA PÚBLICA DE AQUISIÇÃO DE AÇÕES POR ALIENAÇÃO DE CONTROLE ACIONÁRIO
60
LAURA FRAGOSO PARKINSON
pt
[pt] GERENCIAMENTO DE CATEGORIA MAXIMIZANDO AS AÇÕES DE MERCHANDISING NO PONTO DE VENDA: ESTUDO DE CASO CERAS JOHNSON
61
LAURA FURTADO DE M T DE MACEDO
pt
[pt] ANÁLISE DO PADRÃO COMPORTAMENTAL DOS IPOS NO BRASIL NO PERÍODO 2004 -2007
62
LAURA GOMES BERNARDO
pt
[pt] A ANÁLISE DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA MAIOR EMPRESA DA INDÚSTRIA DE PETRÓLEO DO BRASIL: O ESTUDO DE CASO DA PETROBRAS
63
LAURA GRANDY BRANDO BOCAYUVA CUNHA
pt
[pt] QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA PETROX [en] QUALITY OF WORK LIFE: CASE STUDY OF PETROX COMPANY
64
LAURA MACEDO SOARES DE ARAUJO
pt
[pt] ASDRÚBAL TROUXE O TROMBONE: O RUGIDO DO LEÃO ECOOU DA SELVA
65
LAURA MARIA REIS FAGUNDES
pt
[pt] O CONCEITO DE TRANSFERÊNCIA EM FREUD: BREVE RESUMO
66
LAURA MARTINS CHRISTIANES DA SILVA
pt
[pt] ASPECTOS E MECANISMOS JURÍDICOS DO PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO
67
LAURA NEGRAO CONTE
pt
[en] LOGISTICS OF DISTRIBUTION AND COSTUMERNULLS SERVICE: THE CASE OF THE JOURNAL O GLOBO [pt] LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO E SERVIÇO AO CLIENTE: O CASO DO JORNAL O GLOBO
68
LAURA PINTO COSTA
pt
[pt] UMA PESQUISA EXPLORATÓRIA SOBRE O MERCADO DE ARTES: UM ESTUDO COM ARTISTAS PLÁSTICOS E GALERISTAS [en] AN EXPLORATORY RESEARCH ABOUT THE ART MARKET: AN STUDY WITH PLASTIC ARTISTS AND GALERISTS
69
LAURA PULCHERIO GUIMARAES
pt
[pt] EXPECTATIVAS DA GERAÇÃO Y COM A LIDERANÇA [en] THE EXPECTATIONS OF GENERATION Y WITH LEADERSHIP
70
LAURA RODRIGUES CHEDID
pt
[pt] UM ESTUDO SOBRE OS FATORES MOTIVADORES DE COMPRA DA MARCA GAP NA BRASIF SHOPPING [en] A STUDY ABOUT THE PURCHASE REASONS OF THE GAP BRAND AT BRASIF SHOPPING STORES
71
LAURA ROSA MARQUES
pt
[pt] DECOMPOSIÇÃO DOS DETERMINANTES DA DIFERENÇA ENTRE O ÍNDICE GERAL DE PREÇOS AO MERCADO (IGP-M) E O ÍNDICE DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES (IST)
72
LAURA SA MARCONDES
pt
[pt] SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL: COMO RETER O CAPITAL HUMANO
73
LAURA SANT ANNA PORTO
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DA RSC NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR DE REPELENTE [en] THE INFLUENCE OF SOCIAL CORPORATE RESPONSIBILITY IN REPELLENT CONSUMER S PURCHASING DECISION
74
LAURA TOURINHO JAGUARIBE
pt
[pt] ANÁLISE ESTRATÉGICA DO POSICIONAMENTO DO SHOPPING JARDIM SUL À LUZ DA TIPOLOGIA DE MINTZBERG [en] STRATEGICAL ANALISIS OF SHOPPING JARDIM SULS POSITIONING BASED ON MINTZBERG TIPOLOGY
75
LAURA VANDERLEY SODRE MARTINS
pt
[pt] ANÁLISE FINANCEIRA DA BRF S.A. [en] FINANCIAL ANALYSIS OF BRF S.A.
76
LAURA VIEIRA SCOFIELD
pt
[pt] O PAPEL DO BNDES NO ENFRENTAMENTO DAS MUDANÇAS CLIMÁTICAS [en] THE ROLE OF BNDES IN TACKLING CLIMATE CHANGE
77
LAURO MUSUMECI ALVES VELHO
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: CARTÃO RIO PASS [en] BUSINESS PLAN: RIO PASS CARD
78
LAYLA MARTINS ARAGAO
pt
[pt] MARKETING ESPORTIVO FEMININO NO BRASIL [en] WOMEN S SPORTS MARKETING
79
LAYZA ALVES DA SILVA
pt
[pt] VANTAGENS E DESVANTAGENS PERCEBIDAS PELA EMPRESA LOSANGO E PELOS SEUS CLIENTES COM A ADOÇÃO DA ESTRATÉGIA DE OUTSOURCING OF MANPOWER [en] ADVANTAGES AND DISADVANTAGES PERCEIVED FOR THE LOSANGO COMPANY AND ITS CUSTOMERS WITH THE ADOPTION OF THE STRATEGY OF OUTSOURCING OF MANPOWER
80
LAÍS DO NASCIMENTO ALVES
pt
[pt] SATISFAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS QUANTO A QUALIDADE DOS PROGRAMAS DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO PROMOVIDOS PELA PUC-RIO [en] PERSONNEL SATISFACTION REGARDING THE FUNCTIONAL QUALITY OF THE TRAINING AND DEVELOPMENT PROGRAMS PROMOTED BY PUC-RIO
81
LEANDRO BASTO PEREIRA
pt
[en] THE ALFA CASE: UNDERSTANDING THE CLIENT AND PROPOSING CHANGES [pt] O PROCESSO DE ATENDIMENTO DA EMPRESA ALFA: ENTENDENDO O CLIENTE E PROPONDO MUDANÇAS
82
LEANDRO BITTENCOURT DA R S RAMOS
pt
[pt] MANIPULAÇÃO DE MERCADO: ANÁLISE DA MANIPULAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOB A LUZ DAS NOVAS TECNOLOGIAS NO ÂMBITO DO DIREITO BRASILEIRO E NORTE AMERICANO
83
LEANDRO BITTENCOURT MARCONDES
pt
[pt] NEGÓCIO FIDUCIÁRIO: UM PANORAMA DE SUA EVOLUÇÃO E PERSPECTIVAS
84
LEANDRO CICERO RIBEIRO DA SILVA
pt
[pt] A CRIAÇÃO DA LEI SARBANES-OXLEY E SUA EVOLUÇÃO [en] THE CREATION AND EVOLUTION OF THE SARBANES OXLEY ACT
85
LEANDRO DE MATTOS MOREIRA
pt
[pt] ANÁLISE DOS CANAIS DE VENDA NO SEGMENTO DO VAREJO AEROPORTUÁRIO DUTY FREE E SUAS IMPLICAÇÕES: [en] ANALYSIS OF SALES CHANNELS IN THE AIRPORT RETAIL SEGMENT: A CASE STUDY ON DUFRY DO BRASIL
86
LEANDRO DE MOURA ALVES
pt
[pt] SISTEMA DE APOIO E INTEGRAÇÃO DE PRÉ-VESTIBULARES COMUNITÁRIOS
87
LEANDRO DEMENCIANO COSTA
pt
[pt] A DAMA DA MÚSICA: JOGO EDUCATIVO PARA A TRANSPOSIÇÃO DE SONS
88
LEANDRO DONNER
pt
[pt] NOVAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL NA MÚSICA: UMA ANÁLISE DA LÓGICA DE DUAS FERRAMENTAS E DE TRÊS ARTISTAS [en] NEW WEB MARKETING STRATEGIES IN MUSIC: AN ANALYSIS OF THE LOGIC OF TWO TOOLS AND THREE ARTISTS
89
LEANDRO FARONI DE OLIVEIRA
pt
[pt] MICROGERAÇÃO DE ENERGIA SOLAR EM RESIDÊNCIAS E SUAS APLICAÇÕES [en] SOLAR ENERGY MICROGENERATION AT HOME AND YOURS APPLICATIONS
90
LEANDRO FERREIRA SOARES DE ALMEIDA
pt
[pt] PLANO DE MARKETING: LIO CABOS DE AÇO S.A.
91
LEANDRO FRANCISCO CAVALCANTE
pt
[pt] O CONHECIMENTO ACERCA DA NATUREZA E A CONQUISTA DO RIO AMAZONAS NA OBRA DO PADRE JESUÍTA JOÃO DANIEL
92
LEANDRO INNOCENZI ALVES DE SOUZA
pt
[pt] ANÁLISE DOS PROJETOS DE MECANISMO DE DESENVOLVIMENTO LIMPO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO [en] ANALYSIS OF CLEAN DEVELOPMENT MECHANISMS IN RIO DE JANEIRO
93
LEANDRO MACEDO TAVARES
pt
[pt] ENCAIXE FINANCEIRO
94
LEANDRO MARCHAL ROTHMULLER
pt
[pt] O PROGRAMA BOLSA-ESCOLA
95
LEANDRO OLIVEIRA CURI DE PAIVA
pt
[pt] TRANSFERÊNCIA DE UMA ÁREA OPERACIONAL PARA O BRASIL, APLICANDO GESTÃO DO CONHECIMENTO: UM ESTUDO DE CASO DA IBM BRASIL [en] THE TRANSFERENCE OF AN OPERATIONAL AREA TO BRAZIL, APPLYING KNOWLEDGE MANAGEMENT: A CASE RESEARCH AT IBM BRAZIL
96
LEANDRO PACHECO IBRAIM
pt
[pt] LIVRO INTERATIVO INFANTO-JUVENIL
97
LEANDRO PEREIRA DE LIMA E SILVA
pt
[en] IMPLEMENTATION OF CODEC GOLAY-24 FOR FPGA [pt] IMPLEMENTAÇÃO DE CODEC GOLAY-24 PARA FPGA
98
LEANDRO PEREIRA TALHADA
pt
[pt] SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ESPAÇO FÍSICO [en] PHYSICAL SPACE MANAGEMENT SYSTEM
99
LEANDRO QUEROL CORRÊA
pt
[pt] CÁLCULO DO VAR ATRAVÉS DOS MÉTODOS HISTÓRICO E ALISAMENTO EXPONENCIAL [en] CALCULATION VAR THROUGH THE METHODS OF HISTORY AND EXPONENTIAL SMOOTHING
100
LEANDRO RIBEIRO PINHEIRO DA COSTA
pt
[pt] OS BENEFÍCIOS PERCEBIDOS PELOS TORCEDORES DO FLAMENGO A RESPEITO DO PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR RUBRO-NEGRO [en] THE PERCEIVED BENEFITS BY FLAMENGO FANS ABOUT NAÇÃO RUBRO-NEGRA, THE FAN CLUB PROGRAM
719 linhas, exibindo de 1 até 100.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100