$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Mancebo, Rafael Cuba

19-
Aluno de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- UM ESTUDO DAS TÉCNICAS DE MARKETING DIGITAL NA INDÚSTRIA DA MÚSICA CONTEMPORÂNEA
11/04/2023
- INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO MERCADO DE RESTAURANTE
19/12/2023
- EDIFÍCIO A NOITE:ARQUITETURA, SUSTENTABILIDADE E RETROMARKETING
18/12/2023
- CROWDFUNDING E MARKETING DIGITAL:O CASO DE SUCESSO DE BRANDON SANDERSON E AS LIÇÕES APRENDIDAS
18/12/2023
- A INFLUÊNCIA DO CROWDFUNDING NO MARKETING DE SÉRIES DE TV
18/12/2023
- FATORES QUE INFLUENCIAM NA DECISÃO DE COMPRA:UM ESTUDO COM CONSUMIDORES DO ROCK IN RIO
15/12/2023
- ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL E DE INFLUÊNCIA
08/08/2023
- A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR NA ESTRATÉGIA OMNICHANNEL DE VAREJISTAS DE MODA:UM ESTUDO DE CASO SOBRE A EMPRESA RESERVA
28/07/2023
- O IMPACTO DO MARKETING SENSORIAL NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FEMININO NAS MARCAS DE LUXO
27/07/2023
- A ESTRATÉGIA DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA ONLINE E OFFLINE NO WALT DISNEY WORLD
25/07/2023
- O PODER DO TRÁFEGO PAGO PARA O VAREJO:A FORÇA DO TRÁFEGO PAGO NO INSTAGRAM
17/07/2023
- ANÁLISE DO INSTAGRAM DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE KARATÊ (CBK)
14/07/2023
- UM ESTUDO SOBRE A ATITUDE DO CONSUMIDOR DIANTE DE COSMÉTICOS CRUELTY-FREE
25/05/2023
- MARKETING ESPORTIVO E APLICATIVOS DE RESULTADOS:UM ESTUDO DE CASO SOBRE A 365SCORES NA FINAL DA COPA DO BRASIL
25/05/2023
- DE CONSUMIDORES A PROSUMIDORES:A MARCA ALEXANDRE PAVÃO E AS NOVAS DINÂMICAS DO MARKETING DIGITAL
12/04/2023


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui